22.9.08

Bom diaaaaaaa!!!
Segunda-feira lindaaaa, não é??

Estou muito feliz hoje porque é o início de uma semana muito bacana!!!

Quero só contar histórias engraçadas para vocês, vamos ver se consigo...

Quero agradecer novamente ao carinho (gente, não adianta, não canso disso!), me enviem emails quando quiserem que prometo que leio com todo atenção que vocês merecem!

consultoriasensual@hotmail.com

Bom, hoje vou começar a contar uma história que me aconteceu numa viagem...

Fui passar uma semana de férias sozinha porque era meio de ano e nenhuma amiga pôde ir comigo...

Resolvi ir para a Bahia (eu tenho uma conexão com aquele lugar) de ônibus!!!

Pão-dura eu???
Imaginaaaaa!...

Não gente, é porque eu queria fazer amizades mesmo... acreditem!!!

Foi uma besteira sem tamanho...
Eram 24hs até lá (isso se não atrasasse), estava super empolgada até entrar no ônibus...

Um bando de gente estranha com panelas cheias de comida cheirando mal e eu com um potinho cheio de lanchinhos lights para aguentar a viagem sem precisar comer nas paradas.

Só que no meio desse bando de gente conheço dois irmãos gêmeos sentados ao meu lado...

... lindoosss!!!
Sem palavras para aqueles dois...

Mark e Marcio, nem pareciam brasileiros... eram loiros, pele bronzeada e com uns olhos azuis que reluziam... nem sei dizer qual era mais bonito.

Calma gente, essa história não tem sacanagem com os gêmeos... nem pensar!

Fomos a viagem toda conversando e dando risada, eu não sabia onde ficaria ainda, meu plano era chegar lá e encontrar uma pousadinha já que conhecia tudo por ali, e eles já tinham pousada reservada!

Quando souberam que eu ficaria sozinha me chamaram para ficar na mesma pousada (em outro quarto, claro) para fazermos várias coisas juntos.

Aceitei!

Foi muito divertido, eles eram muito legais e eu logo me encantei pelo Mark... Sem dúvida era o mais inteligente, mais "adulto", mais tudo de bom.

Absolutamente tudo fazíamos juntos, íamos à praia, almoçávamos, jantávamos, saíamos a noite...
Estava tudo perfeito!

Quando Marcio percebeu que estava rolando um clima entre mim e Mark rapidamente começou a ficar com a Bahia toda... cada hora ele saía com uma menina de lá e começou a me deixar muito tempo sozinha com seu irmão...

No terceiro dia Mark me disse que estava completamente apaixonado por mim...

Falou também que estava preocupado, pois não sabia como seria quando voltássemos para São Paulo e que ele tinha certeza que nosso "relacionamento" esfriaria.

O único detalhe é que não existia relacionamento algum ali além da amizade que estava se formando, tudo bem que estava rolando um clima, mas ainda nem tínhamos nos beijado! :0

Achei estranho! Sou meio cismada já...

Comecei a pensar que seria melhor eu me afastar um pouco, mas ao mesmo tempo estava tão legal, eu estava curtindo mesmo minhas férias.

Resolvi relaxar, coloquei na cabeça que era só uma bobeirinha e que ele tinha se precipitado falando aquilo para mim.

Neste mesmo dia ficamos juntos, ele me deu um beijo maravilhoooooosooo e comecei a me interessar mais por ele!

Bonitão, inteligente, pouco mais velho que eu, uma profissão bacana... Tudo o que eu sonhava!

Estávamos mais grudados que casal em lua de mel!
Tínhamos muitas afinidades, conversávamos muito e nos divertíamos muito também!

Aparentemente ele era um sonho!...

Genteeeeeee, sei que vão ficar bravos mas tenho que terminar amanhã!
Vocês vão dar risada com o final, é pra qualquer um ficar passado!!!

Grande beijo e uma semana perfeita para todos!!!

Nenhum comentário: