29.9.08

Bom diaaaaaaaaaa!
Tudo bem genteeeeee???

Saudades de vocês!!!!

Impressionante como isso já virou rotina mesmo na minha vida... não consigo mais ficar sem escrever aqui!

Simplesmente A-DO-ROOO!

E a culpa toda é de vocês que me dão um retorno maravilhoso!

Muito obrigada!

Já sabem, quem quiser me escrever: consultoriasensual@hotmail.com

Nem sei dizer o quanto gosto de responder para todo mundo!

É verdade que às vezes demoro um pouquinho, mas sei que vocês entendem!...

Como foi o final de semana???
Quero saber tudooooo!
Curiosa nada... imagina!

Essa semana vou falar de um assunto que indiretamente sempre digo... PENSAMENTOS MASCULINOS!

Ultimamente tenho conversado com muitos amigos e tenho percebido que (acreditem) eles também são sensíveis!

Acreditem mesmo... claro que existem muitoooosss idiotas por aí, como vocês podem ver pelas minhas histórias e pelas suas... mas também tenho percebido que muitos são legais, são pessoas do bem, choram pela gente e tudo o mais...

É verdade também que são poucos e muitas vezes a gente nem percebe, mas acho que já deixei passar alguns sem perceber, que coisa!

Será que é um “carma” só gostar dos idiotas, não posso crer nisso Meu Deus!!!

Depois deste final de semana prometi para mim mesma que vou começar a reparar melhor nas pessoas!!!

Tem muitos homens me dizendo que meu segundo livro tem que ser “Mulheres Idiotas que você precisa (ou não) conhecer antes de morrer”

Genteeeeeee...

Será mesmo que a gente tem feito mal para eles e não sabemos???

Siiiimmm... eu sei que tem muitas mulheres que fazem mal de propósito, muitas vezes por
vingança, si lá, mas a maioria só quer um cara bacana, é possível???

Hoje vou começar a contar uma história que fala exatamente disso...

Homens que não prestei atenção e deixei passar...

Acho que depois dessa semana o público masculino vai entender melhor os pensamentos femininos!

Conheci um cara uma vez...

Lindo, muito bonito mesmo, e ele sabia que era, porém o cara era o maior galinha, ficava com todas que você possa imaginar...

Um belo dia um amigo nosso em comum quis nos apresentar porque disse que ele fazia meu tipo e eu o dele (se é que ele tinha algum).

Além de bonito era muito simpático, sociável (adoro!), sorridente e muito inteligente.

Ele sabia falar de todos os assuntos, era um prazer conversar com ele!

Só que, como eu sabia da sua “fama” resolvi não beijá-lo no dia que nos conhecemos, simplesmente porque não fiquei com vontade e não quis ser apenas “mais uma”!

Podem acreditar, não fiz isso de propósito, porém o bonito ficou indignado e disse para o nosso amigo que não acreditou no que aconteceu (convencido? Quase nada!)

Para melhorar disse que conseguiria a qualquer custo ficar comigo!

Quando nosso amigo me contou isso fiquei passada!

Nossaaaaaaa, ele não é convencido, não é?
Quem ele pensa que é???
Aí mesmo que fiquei com raiva e disse que não ficaria de jeito nenhum com ele!

Odeio homem metido!!!

De repente comecei a perceber que nosso amigo em comum começou a falar muito mal dele para mim...

Não entendi bem porque eles eram muito amigos, mas ele era uma pessoa que eu confiava muito também, e se estava me dizendo que o bonito não servia para mim eu acreditava nele!

Contei isso para uma amiga minha e ela logo foi me dizendo que meu amigo estava interessado em mim....

Por mais que parecesse, não podia acreditar, pois éramos amigos há muito tempo e, nuncaaaaaa tinha mostrado qualquer interesse por mim!

Pois é, o que aconteceu foi o seguinte..

O bonitão convencido começou a vir atrás de mim como se eu fosse a última mulher na face da terra, me ligava todos os dias, todas as horas, me mandou flores (adoro!), me mandou chocolates
(adoro mais ainda!), me mandou mensagens lindas... enfim, fez tudo o que podia para sair comigo.

E eu nadaaaaa!

O cara era lindooooo mas eu não conseguia sentir interesse por ele e o pior é que tudo o que ele fazia eu achava que era porque queria transar comigo como fazia com todas as outras!

Cheguei a falar isso diversas vezes para ele e o que eu ouvia como resposta era que não, afinal eu era diferente...

Diferente por que???

Só porque eu não estava interessada, aposto!!!

Bom genteeeeee...

Essa é grande mesmooo, vou ter que continuar amanhã!!!

Desejo uma semana PERFEITA para todos!!
Grande beijo!

Nenhum comentário: