12.9.08

Bom diaaaaaaa!!!
Tudo bem com vocês??

Hoje estou muito feliz porque é um dia muito especial... é o casamento da minha irmã, estou emocionada... já viram a choradeira que vai ser, né?..

Bom, deixa para lá, na hora eu me controlo, eu acho!

Genteeeeee, hoje é sexta-feira, dia nacional de comemorar a vidaaaa!!!

Vamos nos divertir muito, final de semana está aí com muito sol em boa parte do Brasil (olha a moça do tempo falando), e por isso sei que muita coisa boa pode acontecer no final de semana, ok?

Sei que vocês querem o final da história...

... Final de semana chegou e como combinado nos encontramos, ele era lindo, amoroso, carinhoso, atencioso, tudo de bom!

Fomos num barzinho onde teria a festa de uma de suas amigas, consequentemente todas as amigas dele estariam lá, sem exceção!

Falei amigas porque o mocinho fez questão de deixar beeemmm claro que tinha muita amigas e que não seria necessário eu sentir ciúmes.

Ok, fui tranquila, afinal meu lema prevalece em qualquer situação, "Auto-Estima elevada sempreeeee!!".

Chegando lá encontrei o que já esperava, umas 15 amigas (só mulher genteeeeee), todas, absolutamente todas vinham falar com ele de um jeito meio exagerado, sabe?

Ficavam abraçando toda hora, beijando o rosto dele como se eu não existisse, porém como sou uma lady fingi que não estava preocupada e que aquilo tudo não estava me abalando.

Ele me deu a maior atenção do mundo, mas achei que foi totalmente desnecessário termos ido àquela festa já que estariam todas as amigas dele e era nosso primeiro encontro aqui em São Paulo, mas enfim...

Fomos embora super tarde, foi tudo perfeito, ele me deixou em casa e ficamos de nos ver no dia seguinte.

Até aí tudo ótimo!

Domingo entro na net e vou dar uma bisbilhotadinha no orkut dele que, para minha surpresa, estava repleto de recados das meninas do dia anterior, e a maioria dizia assim: "Oi lindo, está namorando? Poxa.... :( "

"Oi meu amor... quem é aquela menina? Você falou que ia lá para me ver!..."

Coisas deste tipo genteeeee, mas absolutamente lotado de recados, e eu pensei " Meu Deus, estou ficando com o Brad Pitt?!?" Não é possível uma coisa dessas!!!

Tudo bem que o cara é bonito e tal, mas peloamor, não é?

Enfim, auto-estima elevada pensei comigo que não prevaleceria a quantidade de mulheres atrás dele e sim o que ele queria, certo?

Talvez...

Este homem me ligou no domingo a tarde me dizendo que não poderia me encontrar porque ele tinha esquecido de um compromisso importante!..

Hãaa?!?!!?

O cara falou comigo a semana toda e no domingo me fala que esqueceu de um compromisso???

Tá de brincadeira, né???

Enfim, nem me abalei porque já tinha percebido tudo o que estava acontecendo, principalmente porque algumas horas depois entrei na página dele novamente e todos os recados (sem exceção) tinham sido apagados!

Esse negócio de homem com muitas amigas não dá muito certo...

Eu fiquei muito triste, mas não deixei a peteca cair e como não o veria no domingo saí com meus amigos (sem falar nada para ele), fomos num barzinho que tinha acabado de inaugurar...

Só gente bonita e descolada, o bar era muito legal mesmo, tanto que a fila de espera era demorada...

Quando finalmente conseguimos uma mesa eu olho para o lado e avisto um ser bonito, todo simpático e extrovertido falando várias coisas engraçadas para uma turma gigante!

Não, eu não estava escutando a conversa dele (tinha muito barulho ali), porém só ele falava e todo mundo ria... provavelmente era engraçado.

Fiquei passada!
Compromisso mega importante, nossa!!!

Aí vocês me perguntam... Mas São Paulo não é gigante???

Siiiiiimmm, porém você sempre encontra as mesmas pessoas nos mesmos lugares, não tem jeito!

Eu não falei nada, fiquei ali na minha mesa com meus amigos esperando para que ele me visse, e nadaaaaa, se por acaso meu viu fingiu que não, enfim...

Fui embora desolada sem acreditar no que tinha acontecido, tudo o que ele me falou nas duas semanas que ficamos juntos foi absolutamente nadaaa... que coisaaaaa!!

As pessoas não tem mais sensibilidade ou preocupação com as outras hoje em dia!
Fiquei muito chateada!

No dia seguinte (segunda-feira), logo cedo ele me envia uma mensagem dizendo que o compromisso dele do domingo tinha ido até tarde e por isso não me ligou!...

É moleeee???

Não retornei nunca mais!!!

Depois disso nos encontramos algumas vezes por acaso em alguns lugares em comum que frequentávamos, mas nem olhei para ele...

Triste né?
Fazer o quê??

Mais uma aprendizado...

"... Bola pra frente, cabeça erguida, tudo bem isso é normaaalll... um desamor não pode ser fatal..."

O negócio é aproveitar a vida e manter a Auto-Estima elevada mesmo gente, porque homens assim não servem para ficar com ninguém e o pior é que eles se acham espertos (porque podem ficar com todas), mas sempre estão sozinhos!...

Genteeeeeeeeee, bom final de semana, espero que seja perfeitooooo e que vocês se divirtam horrores!!!

Grande beijo e até amanhã!!

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa....fiquei chocada com sua história!!!!é incrivel a capacidade que eles tem de não se importarem com nós, mulheres...mas gostei da sua atitude de fingir nem tê-lo visto, eu também faria a mesma coisa. Espero que sua irmã seja muito feliz...curta bastante o casamento dela e bom final de semana!!!!!!!!! bjs
Lilian

Adriana Reis disse...

Rêêêêêêêêêê!!!!!!

Sabe aquele livro que eu levei para uma amiga? Eu dei hoje para ela, na hora do almoço. Ela acabou de me ligar e disse que engoliu o livro: ela leu tudo em 1h30 e adorou!!!!!! Agora ela disse que deu para a irmã ler! Hahahaha!

Ela vai estar no lançamento segunda-feira e está louca para te conhecer!

Beijos!