24.9.08

Bom diaaaaaaaaaa!!!
Bom diaaaaaaaaaa!!!

Tudo bem com vocês???

Agradeço de coração todos os emails que tenho recebido, espero estar respondendo à altura!
Continuem enviando porque eu adoroooo!
consultoriasensual@hotmail.com

Essa semana só vou contar histórias engraçadas que aconteceram e um tanto quanto inusitadas...

A de ontem me rendeu alguns muitos emails e tenho que confessar que me senti a mulher mais burra do mundo quando tudo aquilo aconteceu!!!

Fico aqui pensando... será que fui a única a cair na lábia daquele safado, sem-vergonha gente???

Espero que sim... ou que não, talvez eu me sinta menos idiota, sei lá!

Enfim... Hoje vou começar a contar aqui uma história de um cara tão safado quanto ou pior que passou pela minha vida, fez um estrago, mas me recuperei muito bem e dou risada disso, já ele não sei...

Estamos eu e mais três amigas numa baladinha aqui em São Paulo, um lugar que tinha a maior concentração de homens bonitos por metro quadrado...

Para vocês terem uma noção nós não sabíamos para onde olhar e na metade da festa já tínhamos combinado de voltarmos ali.

De repente uma-a-uma foi se arrumando com os bonitões do lugar, e eu, me achando o último biscoito do pacotinho fui dizendo um não atrás do outro, achando sempre que apareceria um melhor!

E apareceu messssmooo!
Porém melhor só na aparência, porque no caráter deixou muito a desejar!...

Assim que comecei a manter um contato visual com o bonitão ele veio falar comigo...
Super simpático, lindo, inteligente.... tudo de bom mesmo!

Começamos a conversar e não demorou muito para ficarmos juntos.

Foi demais!!!!!
Minhas amigas ficaram até com uma pontinha de inveja!

No final da festa trocamos telefones, email, msn... tudo que podíamos para nos contactar, ele me disse que ligaria no dia seguinte mas confesso que na hora não acreditei!

Dia seguinte, estou em reunião, toca meu telefone....
Como não atendi, me deixou um recado:

" Rennata, é o João, tudo bem? Quero te ver de novo, como faço? Me liga, beijo!"

Sem acreditar naquilo...

Nem 24hs depois o bonito já tinha me ligado???
Contei para minhas amigas que disseram a mesma coisa que pensava...

"Ele quer só sexo!"

Sim, porque vocês tem que concordar comigo que é absolutamente inédito o cara te ligar rápido desse jeito, não é??

Ou sou eu que estou enganada???
Figuras masculinas se manifestem por favor!!!

Enfim, combinamos de nos encontrar naquele mesmo dia num barzinho próximo à casa dele, pois seu carro estava no mecânico.

Alertaaaaaaaaa!!!!

É muito, muito difícil um homem te chamar para sair se o carro está no mecânico, a não ser que tenha outro para usar, concordam??

Pois é, eu passei por cima desta informação importante e fui.

Fomos no bendito bar e bebemos uns choppinhos, nada demais, mas o suficiente para o indivíduo "esquecer" a senha do cartão, a única forma de pagamento que havia levado!!!

O que aconteceu???

Siiiiiiiiimmm, tive que pagar a conta do primeiro encontro genteeeeeee!
Não é o máximo?!?!?

Ainda assim, depois de me pedir desculpas e dizer que me ressarciria fui embora pensando nele... era bonito demaaaaaaaaiiisss, simpático demaaaaaaaaiiiisss, tudo de bom!!!

Mas não pagou a conta....

No dia seguinte toca meu telefone, era ele, quero que prestem atenção ao modo que falou comigo quando atendi a ligação:

"Bom diaaaaaa meu amor!!! Tudo bem??"

Hãaaaaaa?!?!?!?

O cara é louco, só podeeeeee!!!

Bom gente, advinhem... vou terminar amanhã só, mas posso adiantar que vocês vão dar muitas risadas!!!

Grande beijo e uma quarta-feira perfeitaaaaaa!!!

Nenhum comentário: