2.10.08

Boa tardeeeeeeeee!!!
Tudo bem com vocês???

Demorei hoje, não é?
Me desculpem, tive que resolver umas coisinhas... aliás, ainda estou aqui resolvendo, mas tive que parar para falar com vocês, lógicoooo!!!

Adorooooooo os emails, cada dia me divirto mais respondendo... obrigada pelo carinho gente!
Para quem não sabe o email é:
consultoriasensual@hotmail.com

Escrevam com todo carinho que os respondo!

Vou continuar a história de ontem e acho que vocês vão se surpreender...

Bom... depois do cineminha combinamos que nos veríamos outros dias... e assim foi!
Nos vimos na quinta, sexta, sábado, domingo, segunda.... até sexta, cada dia estava gostando mais, só não sabia o que aquele lindo estava achando, pois embora demosntrasse tudo de melhor a gente sempre quer ouvir alguma coisinha, não é?

Conheci seus amigos, um mais bacana que o outro... normalmente a gente tende a não gostar dos amigos dos nossos namorados, eu sei, mas eles superam qualquer expectativa, os caras sõ demais!!!

Tanto que comecei a levar minhas amigas para conhecê-los também e impressão não poderia ter sido diferente, elas os adoraram!

Em uma semana e meia aprendi coisas com eles que não tinha aprendido a vida todaaaaa...

Inclusive muitos assuntos interessantes (pela visão masculina) para falarmos aqui no blog!
Foi aí que comecei a descobrir também como são muitos os homens visitando meu blog, pois eles já formam uma equipe e tanto! rsrs

Simplesmente ADORÁVEIS!

Resolvi convidar meu lindo para ir a uma festa super importante para mim, convidei na verdade já achando que ele falaria não, pois a festa era meio fresquinha, sabe?

Mas para a minha surpresa ele aceitou, foi supeeeerr divertido!!!!

Fazia muito tempo que não tinha uma companhia daquelas....

Eu estava completamente apaixonada, em uma semana/ duas... como pode alguém aparecer na sua vida do nada e mudá-la completamente, não?

Pois é... Tudo lindo e perfeito até que descobrimos que os dois tinham orkut e nos adicionamos...

Não tínhamos assumido compromisso, porém a maior parte das pessoas que nos rodeavam sabiam que estávamos juntos!

De repente, todos os dias, sem exceção, uma menina deixava uns recados para ele meio estranhos, dizendo que ainda o amava, que não conseguia ficar longe dele... essas coisas!

Comecei a ficar tensa já que a gente não estava namorando e teóricamente não poderia cobrar nada dele.

E os recados continuavam.... e ele apagava todos!

Ele nunca falou comigo sobre o assunto, mas tenho certeza que sabia que me incomodava, o problema é que estávamos juntos há pouquíssimo tempo e não tinha muito o que fazer...

Arggghhhh que situação horrível!!!

Resolvi acabar com o problema e fui falar com ele sobre isso.
Falei que aquilo tudo estava me deixando louca e não sabia como agir numa situação daquelas!

Ele foi super gentil e veio me explicar o problema...

"Sabe o que é Re, ela é minha ex-namorada, acabamos recentemente, ela ainda não conseguiu superar e não quero falar para ela que já estou com você, senão ela pode ficar muito mal!..."

Hãaaaaaaa?!?!?!?!?

Genteeeeeeee.... Help me, pleaseeeeeeee!!
To begeeeeeeee!!!


Tô passadaaaaaaaa!
Como assim ela está mal???
Será que ela vai se matar?

Ai meu Deus, tenho medo disso!!!

Conheço muitas pessoas que ficam mal de verdadeeee e por isso nunca critico sabe?

Porém a situação estava me prejudicando, comecei a imaginar que ela ficasse ligando para ele todos os dias também, claro, mandava 200 recados no orkut (eu odeio orkut nessas situações!), e eu não estava com ele o tempo todo, a gente já começa a pensar bobeira, não é?

Mas eu... AUTO-ESTIMA ELEVADÍSSIMA, resolvi fazer uma coisa inesperada...

Fui atrás da garota (sem ninguém saber) conhecê-la (é, eu sou maluquinha mesmo!), afinal eu queria saber onde estava pisando e se percebesse que eles poderiam voltar eu sairia logo do triângulo amoroso!

Odeio competir por homens! Não acho que seja necessário...

Descobri onde a menina morava e lá fui eu e uma amiga...

Chamei a pessoa na maior calma do mundo, me apresentei como namorada do lindo e ela, supeeeeerrr gentil começou a conversar comigo e chorar.

Aí gente, eu vi que ela estava mal meeeeeeesssmooo, e que não era exagero dele não...
Tadinha, ela estava magriiiiinha, parecia que não comia há dias!

Me senti a "bruxa do 71" (homenagem pra quem assistia Chaves rsrs) porque comcei a me sentir culpada pelo sofrimento daquela menina tão bacana!

Num ato de desespero perguntei a ela se ela se sentiria melhor se eu não ficasse mais com ele, e sabe o que ela me disse:

" Nãoooooo... claro que não! Terminamos por culpa minha :o (essa eu não sabia!) e melhor ele ficar com uma pessoa bacana do que ficar com qualquer outra por aí!"

Genteeeeee... que atitude não-egoísta foi essa???
E que atitude egoísta a minha de ir atrás da menina?

Me senti o cocozinho do passarinho God!!!
Fiquei bege mais uma vez, na verdade fiquei ocreeee como diz um amigo meu! rsrrss...

Falei para o meu lindo o que tinha feito e ele não ficou muito feliz com a minha "desconfiança" porém achou super bacana minha atitude, ficamos juntos por uns 3 meses e acabamos terminando por bobeirinha, sabe?

Mas hoje tenho dois grandes amigos... Ele e Ela!!!

ADOROOOOOOO!!!

Não é o máximo?!?!?

Genteeeeeeeee.... Uma ótima quinta-feira (início de final de semanaaaaaa!!!)

Grande beijo e até amanhã (de manhã!)!

Um comentário:

Anônimo disse...

samira_ferreira_souza deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Bom diaaaaaaaaa!!! Estou tão feliz hoje, como sem...":

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Re, fala sério, a parte em q o mocinho diz q se vcs se relacionarem com outras pessoas não correm o risco de se apaixonarem foi o pico da piada, kkkkkkkk.
Amei este história.

Grande beijo.

Samira Ferreira