4.10.08

Bom diaaaaaaa!!!
Tudo bem genteeeee???

Hoje é SÁBADOOOOO, com chuva, mas é sábadoooo!!!
Adoro!

Nada como o final de semana para colocarmos a cabeça em ordem e analisarmos tudo o que aconteceu na semana, e essa em especial estou muito feliz!

Recebi muitas críticas e muitos elogios sobre meu trabalho, e agradeço a todos, pois sei que as críticas são fundamentais para meu crescimento... e quanto aos elogios nem preciso dizer quanto sou grata, não é?

Obrigadaaaa!!!

Adorooooo tudo isso!!!

Hoje vou terminar de contar a história de ontem....

Como falei, ele tinha me pedido em namoro super rápido e depois disso quis me apresentar para sua turma de amigos... homens e mulheres...

Olha, eu sou mulher, mas gostaria mesmo de saber porque as mulheres são tão arredias muitas vezes umas com as outras!!

Poxa, estava numa situação nova para mim, conhecendo o "mundo" do meu gatinho e seria muito legal se as pessoas ajudassem, não é?

Mas não foi isso que aconteceu... nem de longeeeee!!!

Fomos num churrasco na casa de um amigo dele e eu sabia que lá estariam todas as pessoas do seu círculo de amizades!

Fui super bem recebida pelo seu amigo anfitrião e por todos os amigos (homens) dele....

Fiquei impressionada com o tratamento, todos muiiiittooo gentis, porém, logo depois começou chegar as meninas...

Genteeeeeee, não sei se foi ciúmes (penso que sim), mas aquelas meninas me trataram como se eu fosse nadaaaaaa ali naquele churrasco, mal falavam comigo como se eu não existisse mesmo!!!

Imaginei que meu gatinho fosse perceber aquele clima ruim, sim, porque os homens estavam conversando entre si, e nada mais natural que eu me enturmasse com as meninas, como não foi isso que aconteceu fiquei SOZINHAAA, e olha que sou super simpática (minhas amigas que o digam!), tentei de tudo para conversar e fazer amizade com aquelas meninas, mas foi em vão...

Logo percebi que ali deveria ter algum problema, porque, as mulheres vão concordar comigo... Nenhuma trata outra mal se não tem algum motivo forte, não é?

Pois bem, fomos embora daquele churrasco e eu com a maior cara de interrogação porque queria saber o que estava acontecendooooo, e ele percebeu tudo mas nada me disse...

E ainda ficou "bravo"comigo porque eu não fiquei amiguinha delaaaasss!!!

Tô podendo???

Só que depois disso ele só queria sair com a turminha toda todos os finais de semana, e eu era sempre excluída pela mulherada.... falava com ele que não era legal, que não me sentia bem, mas parecia que era a mesma coisa que nada e ainda me pedia para não falar mal das suas amigas!

Bom, comecei a cansar dessa história...

Fomos numa bendita festa um sábado, eu, ele e a "turminha" toda, num momento fiquei conversando com um dos seus amigos que sempre me dava atenção e ele foi ao banheiro.

Só que começou a demorar muitoooo, por isso resolvi ir ver o que estava acontecendo...

Quando chego no meio da festa me deparo com uma cena que jamais vou esquecer...

Ele e uma de suas amiguinhas estavam discutindo, sim, ela falava para ele voltar até mim e me dizer que não queria mais ficar comigo e que ficaria com elaaaaa!!!

Ele, gritando, dizia que era melhor falar quando me deixasse em casa para não me magoar no meio da festa!!!

Não conseguia acreditar no que ouvia e sem pensar interrompi a discussão!!

" Não se preocupe comigo, pode ficar com sua namoradinha porque eu não quero saber mais de você!"

Saí cegaaa daquele lugar, a única coisa que consegui fazer além de chorar foi ligar para uma amiga me buscar....

Chorei tantoooooo, fiquei triste demais, nem sei de onde saía tanta lágrima... mas passou!

O tonto ficou um tempão atrás de mim, me pedindo desculpas, mandando flores e tudo o que você imagina, mas fui dura na quedaaaa... não voltei não!!!

Tudo passaaaaaaa!!!!

E é por nisso que estou aqui hoje contando essa história e dando risada, foi muito patético, agora posso rir disso!

Por isso aproveitem a vida e auto-estima elevada sempreeeee!!
Tudo passa mesmo, não é?

Aproveitem o sábado e sejam felizes!!!

Grande beijo!!!

Nenhum comentário: