6.10.08

Boa tardeeeeeeee!!!
Tudo bem com vocês????
Que saudadeeee!!!

Gente, me desculpem a demora, ontem e hoje foram dias muito corridos e só agora pude vir escrever aqui!

Quero saber sobre o final de semanaaaaaaa!!!

Obrigada pelos emails, para quem não respondi ainda, tenha só mais um pouquinho de paciência, tudo bem??

Quem quiser enviar: consultoriasensual@hotmail.com
Vamos em frente...

Hoje vou começar a contar uma história de um ex-namorado meu...
Ele era lindo e muito inteligente, Gabriel!

Nos conhecemos no trabalho e fomos ficando amigos, toda hora que eu queria falar com alguém do setor dele, o procurava e ele vice-versa...

Começamos a de repente achar que poderia estar rolando um climinha, mesmo porque todos da agência também já estavam percebendo...

Era muito legal nossa “amizade”, gostava muito dele, o único problema é que meu cargo era superior ao dele e ele não sabia diferenciar isso!

Ele sempre queria saber as coisas que aconteceriam na empresa por eu ser amiga dele...
E eu não gostava nada disso!

Um belo dia ele me convidou para jantar... falou que faria uma comidinha especial para mim em sua casa.
Ele sempre dava a entender que morava sozinho, e por isso eu aceitei!

Quando chego lá dou de cara com sua mãe supeeeeerrr brava...

Questionei se ele não morava ssó, ele disse que nunca tinha falado isso diretamente, que morava com a mãe e ela não era das mais simpáticas...

Já fiquei com a pulga atrás da orelha!
Alôoooooo!
Ninguém mereceeeeeee!!!

Só de eu ir jantar lá a mulher estava soltando fogos pelas ventas, imagina se eu começasse a frequentar sua casa?!?!

Bom, o jantar foi muitooooooo legal, conversamos muito e na hora de ir embora fui me despedir da mulher, ela nada simpática, me disse:

“Querida, o jantar estava bom mas não é para se acostumar não... Meu filho vai namorar com a minha amiga e você pode tirar o cavalinho da chuva!”

Genteeeeeeeeeee!!!
Alôoooooooo!!!!

Eu posso com uma coisa dessas??!?!
Que mulher bruxa, Deus me livreeeeeee!!

Vocês acham que ela precisava falar aquilo?
Fiquei verde, roxa, azul, pink...
Todas as cores de uma vez só e respondi:

“ Olha, a senhora não precisa se preocupar, porque se formos namorar não vou pedir sua autorização!”

Ele ADOROU!!!!
Foi mal, não é?

Disse que adorava mulheres com atitude e que nunca ninguém tinha respondido assim para ela...
Depois saí de lá arrependida, mas não tinha como voltar atrás...

No dia seguinte no trabalho ele veio falar comigo. Disse que não tinha conseguido dormir e que estava crente que eu não ia querer mais nada com ele!

Se enganou, eu queria!

Falei para sairmos novamente e ele aceitou, mas dessa vez não iríamos para sua casa!

Ele era um amor de pessoa, me tratava como rainha, sempre querendo me bajular, queria que me sentisse a melhor mulher do mundo!

É tão boa essa fase, né genteeeeeeeeeee?
Acho que é a melhor parte do relacionamento...

Nesse jantar ele me disse que estava loucamente apaixonado por mim e que queria namorar, só que eu ainda não o conhecia bem fora do trabalho e também não achava que pegaria bem lá, já que eu tinha um cargo de confiança.

Meu diretor podia não gostar nada!

Fiquei de pensar, falei para conversarmos dali a uma semana.

Ele topou!

Bom genteeeee, vou terminar de contar a história amanhã porque já está gigante!

Vocês vão se identifcar comigo no final!!!

Grande beijoooooo!
Se cuidem!!!
Até amanhã!

Nenhum comentário: