8.8.08

Acho que não te falei, mas meu slogan é esse: " Páraaaaaaa!!!" Pára de fazer coisa errada pra atrair homens errados, "Páraaaaa!!!" de fazer besteira quando encontra o cara bacana, entende??? Por isso também essa minha foto aí com o "Páraaaaaaa!!!" .... O " Páraaaaaa!!!" vale para diversas situações....

Bom, voltando, não sei qual foi a idéia do gatinho de me recompensar pela surpresa ter dado errado... ele me levou pra jantar de novo gente... mas juro, num lugar que não levaria nem a mais chata das pessoas... Acho que ele foi com alguma mulher lá, e pra não desagradar a pessoa deve ter falado que gostou do lugar... urrrrrrghhhh...

Enfim... costumo dizer que se a companhia é boa, o restante não importa... Nesse caso serviria minha frase até que começou a chegar um monte de motoqueiro no lugar... até agora não entendi o porquê da parada dos motoqueiros ser lá... enfim... o lugar se encheu com aqueles homens barbudos de roupas de couro preta com uma águia nas costas, sabe??? O barulho foi tanto que nem conseguíamos conversar...

Jantamos rapidamente e fomos embora... pra falar a verdade eu estava feliz achando que a noite ainda seria show, afinal ele me levaria em casa e com certeza iriam rolar uns amassinhos, ou mesmo a gente fica esperando que o cara te leve num motel, sei lá... a gente já está saindo há semanaaaaaasss....

Nada de motel gente... me levou direto pra casa sem pestanejar... chegando lá eu fui pra cima né? Fui abraçá-lo e beijá-lo com a esperança que esquentasse um pouquinho o clima, aí eu faria um charminho e entraria em casa, deixando o gatinho com gostinho de quero mais rsrs (isso funciona, acredite!!), mas nem isso consegui... mal comecei a beijá-lo ele já quis ir embora, falou que era perigoso ficar ali... aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii cinco minutooooooooosss!!!!!!
Ok né? entrei frustrada... fazer o que???

Tô com uma dúvida, não sei se ele não quer nada comigo ou se é gay... se ele não quisesse nada qual seria a explicação de ficar me chamando pra sair toda semana??
E se ele for gay também... qual a explicação???

Tô passada, vou pensar bem e te conto amanhã o que aconteceu, porque senão fico falando aqui até amanhã hahaha.... Vocês já perceberam que falo demais, né??

Mandem suas histórias!!!!!!!

Beijooooo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muitoooo legal seu blog vc gosta de um suspense né rsrsr quando pensa que vai contar o final vc deixa para amanhã...Mas isso é bom deixa os leitores curiosos...Parabéns.