6.8.08

Oiiiiii, como vocês estão hoje???

Eu tô ótima, faltam só nove dias pra Bienal e pro lançamento do meu livro, tenho certeza que vai bombar gente... Vocês acreditam que nem lançou e já tem gente pedindo???

Hoje aprovei a capa... ficou tão linda!!! Não estou nem dormindo direito de tanta ansiedade...

Olhem como ficou...

Bom, vou contar a última que me aconteceu.... preste atenção se não é pra entrar no meu próximo livro... Te garanto que se tivesse acontecido antes teria entrado já nesse, mas tudo bem!

Estava saindo com um gatinho e era aniversário dele semana passada... resolvi claro fazer uma surpresinha (eu adooooorooo isso!), porém estava sem criatividade e meio sem grana, resolvi então unir o útil e o agradável, alguma coisa que fosse agradável pra mim também, claroooo!

Reservei um quarto num hotel super bacana e preparei uma daquelas cestas sensuais, afinal sou consultora sensual, tinha que saber o que montar né?

Montei uma cesta lindaaaaa que dava até vontade de não abrir, fiz com um capricho só e gastei super pouquinho (ótimo presente pra quem tá economizando!)... O gatinho nem sonhava qual seria meu presente, só liguei avisando que o pegaria em casa (que folgaaaa..) e faria uma surpresinha, ele todo ansioso me mandou umas trinta mensagens naquele dia me dizendo que contava os minutos pra chegar a hora... com essa atitude percebi que pelo jeito poucas pessoas já tinham feito alguma surpresa pra ele e pensei: bingo!!! Vou agradar!!!

Como combinado fui buscá-lo e a cestinha estava no porta-malas do carro... Tinha de tudo na cestinha, só coisa bacana, inclusive dois sachezinhos de leite condensado (advinha pra que? hehe), uma lingerie lindaaaaa, morangos, champagne... tudo de melhor pro gatinho não esquecer o aniversário dele e gamar em mim, lógico!!! A única coisa que me incomodou foi ele falar que tava super cansado, pois o dia dele tinha sido super corrido...Na hora pensei: " Ai meu Deus, só espero que fique um pouquinho acordado pra dar tempo de aproveitarmos um pouco... afinal gastei uma graninha com aquele hotel e tudo!..."

Chegamos, entrei com a cesta pro quarto, peguei minha lingerie mega sensual, fui tomar uma ducha e me arrumar pra ele... eis que, eu volto do banheiro e dou de cara com uma cena fora de propósitoooooo!

O bonito tinha aberto a cesta, comido os morangos com todo o leite condensado, tomado champagne e estava CAPOTADOOOOO roncando na cama de roupa e tudoooo!!!

Acho que além de cansado ele tava morrendo de fome e comeu tudo o que coloquei na cesta sozinho sem me esperar!!!!!!

Além de indignada e com raiva, fiquei decepcionada né? O cara foi " The Flash" pra comer aquilo tudo tão rápido porque jurooooo eu não demorei quase nada no banheiro!

Imagina como não tô p... da vidaaaa??? Fomos embora, claro e eu não falei um “A” no carro... pra compensar ele me convidou pra sair amanhã...... vamos ver!!! rsrsrs

Depois te conto... Beijooooo!!!

Nenhum comentário: