16.8.08

Oláaaaa!!!

Tudo bem com vocês? Hoje é sábadooooo!!! ADORO!!!!
E o melhor é que está um sol lindo brilhando, eu vou aproveitar o dia com certeza!

Algumas pessoas ficaram indignadas com o desfecho da história de ontem, também fiquei indignada, claro, porém a gente tem que aceitar que infelizmente ao nosso lado tem pessoas boas e ruins, cabe a nós saber como lidar com cada uma, certo?


Tenho três lemas que me ajudam muito a passar por situações assim, o primeiro é ter fé, acreditar e entender que tudo que acontece é para o nosso bem; o segundo como vocês já devem imaginar é AUTO-ESTIMA elevada sempreeee; e o terceiro é ter amor, muito amor no coração.

Parece um discurso piegas, mas é realmente nisso que acredito, e te digo que não é fácil mas vale muito a pena!

Gente, a Bienal está muito bacana mesmo e meu livro está lindo!!
Estou muito feliz com o sucesso do blog, tenho certeza que vocês que estão gostando vão adorar o livro também!
Quem conseguir ir até lá no dia 24 vai me deixar muito feliz!

Ontem saí com uns amigos e encontrei um ex-namorado. Como disse outro dia, fico impressionada como São Paulo pode ser tão grande e pequeno ao mesmo tempo a ponto de você encontrar uma pessoa que jamais desejaria rever!

Sinceramente não me abalei, porém foi um encontro horroroso, afinal como você pode ter um encontro amigável com um cara que termina o namoro por telefone um dia depois do dia dos namorados?!?
Na verdade percebi que ele já queria terminar no dia 12 mesmo mas faltou coragem.

DETESTO homem covarde!! Homem tem que ser homem na alegria e tristeza. Na hora de me conquistar não foi fácil falar olhando nos meus olhos??? Por que não ser sincero na hora de terminar também??

Estou errada? Tudo bem que existem situações diversas para justificar tal atitude, mas a dele foi péssima.

Vocês vão ficar passadas com o motivo do término, pois com isso percebi o quanto os homens são inseguros. Isso mesmo! Pensa que somos apenas nós?!

Engano seu, homem também é mega medroso, eu que o diga!

Bom, nosso namoro estava um mar de rosas, eu estava muito feliz achando que tinha encontrado o cara que me daria minha tão sonhada família "Doriana" (ele falou com todas as letras que queria se casar comigo), só que uma semana antes de terminar tudo ele mudou totalmente, começou a ser seco e grosseiro. Absolutamente o contrário do que era normalmente.

Eu, a "senhorita compreensão" tentei entender, afinal era semana do aniversário dele também, pensei que estivesse no "inferno astral" (??) e por isso preparei uma surpresa super legal para o seu aniversário. Parece que funcionou, pois neste dia ele me tratou muitoooo bem.. coincidência? Fica a dúvida.

No dia seguinte à surpresa era dia dos namorados, saimos para jantar contra a vontade dele. Estranhei mas tudo bem, pensei que ele estivesse de mau-humor ainda, ou talvez que a semana fora ruim no trabalho, sei lá.

No jantar estava super tranquilo, quando de repente começamos a ter umas conversas estranhas, ele me disse que estava em depressão e que estava com medo porque já havia terminado outros namoros por causa disso e blá, blá, blá... sabe aquelas coisas de quem quer terminar mas não sabe como dizer?!?

Pois bem, como abomino isso perguntei na hora se ele queria terminar comigo (no dia dos namoradoooooossss), ele (covarde) disse que não, imagina, eu estava colocando palavras em sua boca! Que absurdo!!

Ok, ele ficou achando que me enganou e eu fingi que acreditei, sabia que tinha alguma coisa errada mas resolvi esperar um pouco para falar.
Naquela noite aparentemente ficou tudo bem, combinamos então de nos ver no dia seguinte.

Trabalhei até tarde e nada de ligação dele durante o dia todo como era de costume, resolvi então ligar em seu celular no caminho de casa.

Ele, muito calmo, disse que não iria me ver naquele dia nem nunca mais.

Oi?!?!? Como assim?!?!? ( o pior é que eu estava gostando dele gente!) Por um minuto me subiu um calor pelo corpo todo de tanto nervoso, porque não podia nem olhar para ele e conversar direito, afinal o pateta estava ao telefone e com pressa!!!

Sim!!! Ele tinha um compromisso inadiável naquele horário, iria jogar tênis e não podia falar comigo!!!

Alôooooo!!! Planeta Terra chamando lindo.... você surtou de vez??

O bonitão muito calmo disse que não queria namorar comigo pois sou muito bonita e independente e como isso atrai muitos homens, ele preferia uma mulher que não fosse bonita e que dependesse dele, assim não se sentiria inseguro!

Tô podendo?!?! Quer dizer, fazemos o maior esforço para ficarmos bonitas e conseguirmos as coisas com nosso trabalho, aí vem uma anta dessa e me fala isso???
Só faltou ele pedir para eu ser insegura e relaxada para que ele se sentisse bem comigo!! É possível uma coisa dessas?

Fiquei uma semana inteira sem acreditar naquilo, mas depois percebi que ele é um idiota mesmo e que realmente não me merecia.

Só tenho que agradecer ao meu Grande e Poderoso por ter descoberto isso antes de me casar... já pensou?!?
Deus me livre!!!!

Bom, levei um ensinamento disso, lógico, alguma coisa temos que aprender, não é?
Nunca mais namoro homens inseguros!!! Está na lista dos não-requisitos!!!

Foco nos seguros e com atitude!!!

Até amanhã... e um ótimo sábado!!!!

Grande beijoooo!!!

Um comentário:

Unknown disse...

é isso ai amiga...
FOCO NOS SEGUROS E COM ATITUDE!!!
Já que somos, lindas, independentes e inteligentes, merecemos homens à altura! beijoooo