10.8.08

DOMINGOOOOOOO!!!

Hoje é dia dos pais!!! Parabéns a todos os pais... vamos almoçar em família hoje.... Eu, meu pai e uns 10 irmãos...é verdade, tenho muitos gente... Eu brinco com meu pai dizendo que ele é praticamente um coelho!

E seu sábado como foi? Podem contar, quero saber tudoooo!!!

Meninas mandem suas histórias... não esqueçam que as melhores vão entrar no meu próximo livro!!! Tô ansiosa pra ler a de vocês também, senão parece um monólogo isso aqui!! O pior é que gosto de falar bastante, assunto não falta... mas o espaço está aberto a todas!!

Faltam 05 dias pra Bienal! Não vejo a hora de ver meu livro prontinho... cada dia mais ansiosa... tenho certeza que vocês vão adorar!

Ontem teve uma micareta aqui em São Paulo... ganhei convite mas não fui, de uns 3 anos pra cá não vou em micareta aqui, advinha por que???

Um belo domingo ia ter um show desses que eu queria muito ir com um ex-namorado meu..

Minhas amigas todas iam e me encheram o saco pra que eu fosse com elas, porém eu cismei que queria ir com ele (mulher apaixonada, sabe né?), elas tentaram de tudo pra mudar minha opinião, mas foi em vão...

Convidei o mocinho umas 3 semanas antes, mas ele firme na opinião falou de cara que não queria ir de jeito nenhum!

Fiquei muito triste mas acabei concordando, pedi mais umas 3 vezes mas não teve jeito... nada de show!

Dormi na casa dele no sábado, estava tudo aparentemente perfeito. Domingo de sol (dia lindooo!), eu já acordo com o telefone da casa dele tocando.

Mais que rápido o mocinho foi atender, achei estranho porque ele nunca corria pra atender ligação alguma, mas fiquei quieta.

Era (aparentemente) um funcionário dele dizendo que tiveram um problema no trabalho e que precisava dele lá urgente.

Na hora não desconfiei de nada mas fiquei chateada, afinal passaríamos o dia juntos, e agora além de não estar com minhas amigas também não estaria com ele! Domingão boooom esse!!!

Bom, almocei, assisti gugu, faustão, tomei café da tarde e nadaaaaa do querido aparecer... O pior é que a gente ligava pra ele e só caía na caixa postal... já sabe, né??? Já estava surtando!!!... Chamando o papagaio dele de desgraçado pra baixoooo...

Resolvi ir pra minha casa, assim eu ligaria pros meus amigos todos e faria alguma coisa pra melhorar o domingão, mas parecia um complô!!!!

Ninguém me atendia, não estava acreditando!

Cheguei lá, procurei alguma coisa pra fazer, mas a única coisa que achei foi uma pilha de roupas pra passar... ahhhhhh que deprê Meu Deus!!!

E foi nessa situação, passando roupa, chorando e escutando Zezé di Camargo e Luciano que escuto meu celular tocar, eram minhas amigas ligando da micareta.

Quase tive um enfarto fulminante quando me falaram que meu querido namorado estava lá beijando uma loira horrível...

Primeiro tremi feito vara verde, quis pegar meu carro e ir pra lá sozinha de noite... pensei em mil coisas, mas depois de um segundo falei que não acreditava.

Achei que elas estavam bêbadas e inventando isso, só que no fundo eu sabia que era verdade, mulher sente né?

Chifre dos bons e ao som de Chiclete com Banana... Imagina como ficou meu travesseiro???

Te juro que não sei de onde saiu tanta lágrima... Acho que nunca chorei tanto, quanto mais eu cantava aquelas músicas, mais lágrimas apareciam!

Domingo 23h30 toca meu telefone... era ele, sem saber que eu já sabia me diz:

"Oi amor, estava trabalhando até agora me perdoa, tô morrendo de saudade, mas já está tarde e tô muito cansado, amanhã nos falamos, tá? Te amo! beijo!"

Eu não abri minha boca, fiquei perplexa com o cinismo do indivíduo, nem dormi direito de tão indignada que fiquei.

Tinha que tomar uma atitude, não queria nem olhar mais na cara dele! No dia seguinte quando vi a foto (sim, elas tiraram uma foto!!) encaminhei o email pra ele dizendo:

"imagino o quanto você estava cansado!... Me esquece!"

Assim terminou nosso namoro, o pior é que achava que ia casar com ele.. fiquei mal por uns dias, gostava mesmo dele, mas traição não dá né gente???

Agora toda vez que penso em micareta aqui, penso nessa história... mas também não sou de ficar remoendo nada, daqui uns anos passa!

Com isso aprendi uma coisa muito importante, nunca mais na vida eu deixo de fazer alguma coisa que esteja com vontade por causa de homem algum... se eu quero vou e faço, se quiser fazer comigo perfeito, se não, perfeito também!!!

Boa semana pra vocês!!!!!

Até amanhã!

Nenhum comentário: