30.8.08

Boa tardeeeeeeee!!!
Tudo bem???


Bom, hoje é sábado e nem preciso dizer o quanto adoroooooo esse dia, não é?

Já falei tanto isso aqui que vocês já sabem!...rs

Hoje estou muito românticaaaa, não sei porque mas estou, porém tenho um desabafo a fazer e sei que muitas de vocês vão concordar comigo!

Gente, alguma de vocês já se apaixonou por um cara daquele tipo “amigo”, que é todo fofo, simpático, prestativo com todo mundo e deixa a mulherada toda encantada???

Tenho certeza que muitas já passaram por isso, e eu tenho que confessar que fujo disso quando já percebo que o cara é assim!

Homem assim é tudo de bom, porém podem reparar o tanto de mulher que tem atrás deles!

E eu tenho a impressão que esse tipo de homem sabe que deixa a mulher “encantada” e agrada a gente de propósito para ficarmos babaaaando por eles!!!

Esses anos de experiência servem para muita coisa, garanto à vocês, por isso quando vejo um homem desses tento manter a maior distância!

Vocês devem estar se perguntado por que eu estou falando tudo isso, certo?

A resposta é porque simplesmente recebi alguns (vários) emails de vocês (minhas leitoras que adoro tanto) essa semana reclamando deste tipo de homem, e por uma coincidência, conheci bem recentemente um homem assim, e isso me indignou!!

Estava quaseeeeee me deixando levar quando percebi o jeito dele... Um monte de “fãs” no seu pé e o “Don Juan” fazendo questão de “agradar” à todas da mesma maneira!!!

Tipo mãe que agrada todos os filhos de maneira igualada, sabe?

Sumi dele sem nem dar satisfação! Deus me livreeeee!!

Tudo bem que a Auto-Estima é sempreeee elevada, mas tudo tem limite, né?

Ser “mais uma” apaixonadinha por um homem desses é pedir para sofrer, e eu detesto ficar chorando por homem!!!

Nãoooooooo, homem tem aos montes por aí genteeeee!!! Ficar chorando não dá! A gente fica com rugas, não é bacana!!!

Quando começo a ficar triste por alguém, sabe o que faço??

Compro uma roupinha nova (bem bacana), me arrumo, fico linda e saio para algum lugar beeemm agitado e cheio de gente bonita, garanto a vocês que funciona absurdamente, não se passa meia-hora já tem um monte de homens lindos me paquerando!!!

É o máximooooo!!! A Auto-estima sobe tantoooo que nem lembro do fulano que estava quase me fazendo chorar!!!

E assim a vida continua....

Hoje quis desabafar e mostrar para vocês (minhas leitoras) que estão passando por isso que não é uma situação fácil, eu sei, porém dá sim para sair dessa!!!!

Vou colocar uma música aqui que eu amoooooo só porque estou romântica hoje!!!

Vamos animar e dar muita risada, afinal hoje é sábado, dia que muita coisa bacana acontece!!

Grande beijooooo!

Até amanhã!


2 comentários:

Anônimo disse...

oi rê...eu sou a outra rê do e-mail da semana do páre! ai meu .. eu to nessa situaçãozinha chata, de conehce ralguem hiper ,ultra mega simpatico, detalhe, ele não pe nada bonito, mas é tão agradavel q isso se torna o de menos na relação, so que como vc diz,quer agradar gregos e troianos ne?! mas enfim , não sei o que fazer, pq hj ja me sinto apegada a ele , e sem coragem de dar um pare!huaha
bjo

Unknown disse...

Bom dia, sou Jú, tinha um namorando onde nosso relacionamento durou 4 anos eum dia ele me liga e diz que não dá mas, fiquei mal, pois o amava...
Uma nova história através de uma brincadeira, minha colega de trabalaho adorava ficar no papo certo dia ele me convidou a sentar na sua cadeira para bater papo com o Gil, add ele no ms que ela tinha criado para mim e ai começamos a nos conhecer ele de SP e eu de BA nossa ele sempre me dia que viara para Salvador, e ele veio faz dois anos que nos relacionamos ele vindo para Salavdor e eu indo para SP, sabe é o melhor relacionamento que ja tive temos uma amizade e cumplicidade muito forte, chagamos a falar em alma gêmeas devidimos todos so nosso momentos, problemas, alegrias e tristezas, mas quando estamos juntos nosssos meomentos se tornam mágico... Um homem virtual que se tornou pessoal e muito especial, tipo um anjo que aparecu na minha vida no momento que eu mais precisava... Engraçado ele sempre me diz que nunca pensa no adeus... Pensa em estarmos sempre perto um do outro... Esta é uma pequeno flash de uma história de amor que está acontecendo comigo.