11.8.08

Oi Gente! Tudo bem?

Como foi o fim de semana???

Bom, o meu vocês já sabem... foi bem tranquilo, depois do acontecimento de sexta não tiveram grandes novidades, só querido Jack Bauer me ligando todo o tempo querendo me ver de novo, acha que estou evitando falar com ele. Vocês acham que tenho motivos??

De repente pode parecer que estou sendo muito dura, mas o fato é que eu só quero um namorado NORMAL, não quero esses loucos mais na minha vida, será que é pedir muito?

Quando vocês lerem o livro vão entender porque estou tão farta desses malucos soltos por aí! Será que os homens considerados normais já estão todos comprometidos mesmo?

Nãooooooo!!! Me recuso a crer nisso!

Ontem mesmo um amigo me disse que eu atraio esses malucos porque sou meio maluquinha também... Discordo plenamente! Sei que tem muita mulher maluca mesmo por aí com homens ótimos, é só não perder o foco e acreditar mesmo que tudo é possível!!

Enquanto isso, continuo com a AUTO ESTIMA elevada sempre! Nada de ficar triste e desesperada, credo, ninguém merece mulher no desespero, é de perder a paciência.

Quando uma cliente minha aparece desse jeito já toma uma "bronquinha" porque é sinal explicíto que o amor próprio sumiu!

Homem não gosta de mulher pessimista, triste, coitadinha, mal cuidada, enfim... Mas também a gente não pode deixar que eles nos coloquem pra baixo, e tem muitooosss que gostam de fazer isso!

Pra ser sincera é muito fácil fazer um homem gostar da gente, tenho certeza que você concorda comigo, quando uma mulher quer uma coisa não há Cristo que a faça desistir, não é? É!!! O problema é que a maioria das vezes cismamos com a pessoa errada...

Lembra daquela música: "... Eu me apaixonei pela pessoa erradaaaa... ninguém sabe o quanto eu estou sofrendooooo..."

Ahhh brega, mas é verdade... a gente cisma com o cara errado e depois fica chorando pelos cantos!

A maior parte das minhas clientes é assim, e é por isso que eu adoooooro meu trabalho, é muito gratificante receber uma pessoa que está mal e vê-la muito bem depois, isso não tem preço!!!

Essa semana está cheia de coisas... A Bienal começa na quinta, estarei lá com meu livro, claro!

Estou muito feliz com o número de acessos no blog gente... Espero que vocês estejam gostando! Quero muito que vocês postem suas histórias também, afinal como já disse esse espaço foi criado pra ser uma troca mesmo das nossas "aventuras" para que todas possam se divertir com essas coisas, já que ficar chorando não adianta nada, não é?

ahhh... sábado encontrei com um ex rolinho meu, conto a história amanhã, vocês vão rir muito!

Grande beijo e uma ótima semana pra todas!!!

Nenhum comentário: