9.8.08

Oooiiiiiiiiiiiiiii!

Tudo bem?

Eu tô ótimaaaaaa porque hoje é sábado e eu A-D-O-R-O sábados!!! Se tiver sol então gosto mais ainda, mas hoje não tô vendo o sol brilhar não... ótimo pra ficar em casa, curtir um filminho a dois, não???

A dois comigo agora só se for eu e o sofá, porque gatinho não tem gente... Depois de ontem complicou...

Outro dia uma conhecida minha leu no meu blog minha história do leite condensado e disse que aquilo não poderia ter acontecido com outra pessoa, e se tratando de mim ela tinha certeza que era real!...

Quando vocês lerem o livro vão saber que é totalmente possível mesmo... e pelo jeito vou ter coisa pra contar por muitoooo tempo!

Ontem eu não quis sair, estava um tempo horrível aqui em São Paulo, preferi ficar em casa assistindo novela (adorooo!), quando de repente toca meu celular. Era o gatinho dizendo que estava indo me ver... Achei legal a atitude dele, eu não ia fazer nada mesmo.

Já me empolguei, claroooo!

Me arrumei mais que depressa e dei um jeito na casa pra ele não achar que sou uma louca, afinal estava de pijama e edredon no sofá da sala, mas se eu não tivesse arrumado tudo te garanto que ele nem tinha se importado, porque o menino chegou tão afoito, parecia que não me via há uns 5 meses...

Pensei comigo... Poxa meu Deus, obrigadaaaaaa!!!

Bendita sexta-feira que resolvo ficar em casa!!! Recebo uma visita totalmente inesperada e ainda vou passar o fim de semana bem...

Amiga... você quer ler mesmo o resto??

Imagino que você esteja pensando... "pôxa, até que enfim o cara tomou uma atitude!"

Pois é... também pensei! Só que ficamos muitoooo tempo dando uns amassos maravilhosos, tudo de bom, mas nada mais que isso!!... me entende?

Até aí tudo bem, te juro que já estava até me conformando com a situação, até que o gatinho me solta uma frase que foi de ficar de boca aberta e desacreditada até agora... Talvez preocupado com seu "desempenho", ele diz:

" Linda, não fica pensando mal de mim, o Jack simplesmente não tá bem hoje..."

Por um segundo pensei não ter ouvido direito....

JAAACK?!?!

Sem querer exagerar às vezes acho que essas coisas são provações de Deus... Segundo uma amissíssima minha, Deus faz isso para que eu dê muito valor ao homem maravilhoso que Ele vai colocar no meu caminho um dia.

A única coisa que digo a ela é: "Tem que ser muitooo maravilhoso mesmoooo amiga!"

Bom, depois de uns segundos de indignação resolvi perguntar ao indivíduo:

- Jack??

- È linda, Jack Bauer é o nome dele, você gosta?!

Quê???? Ainda tem sobrenome???

Tô passada!

Peloamordedeus, o que eu tinha pra falar naquele momento?

Respondi a única coisa que me veio à cabeça:

- Gosto do nome, mas Jack Bauer é aquele do seriado 24 horas mesmo???

Ele concordou, disse que é fã do cara!

Hoje com certeza não vou mais assisitir esse seriado, só de lembrar vai me irritar, além do Jack ser farjuto não foi com a minha cara, não quis entrar em ação de jeito nenhum, resolvi dar um jeito de dizer pro gatinho que estava com sono e queria dormir, assim poderia esquecer o assunto e colocar um filme bem bacana no dvd, daqueles pra chorar muito nem lembrar dos problemas quando o filme acaba, sabe? Foi o que fiz na minha sexta chuvosa! Era o que tinha no momento!!

Mas é aquela coisa, AUTO ESTIMA sempre elevada, afinal logo mais aparece um cara bem bacana pra mim (como diz minha amiga, a fila não anda... disparaaaaa!!!), enquanto isso continuo com a anteninha ligada e prestando atenção em tudo à minha volta!

Hoje é SÁBADOOO!... Lembra daquela música?

"... Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noiteeee..."

Grande beijo e até amanhã!

Nenhum comentário: