7.8.08

Oiiiiiiiiiii..... Bom diaaaaaaaaaaa!!!!!

...Tá sol hoje? Acredita que nem sei... nem saí ainda... confesso que até pensei em me desanimar... arghhh.... mas nem pensar, foi só um mísero segundo esse pensamento!!!!!

Auto Estima elevada SEMPRE!!! Esse é o mandamento número 1!! Graças ao meu Grande e Poderoso consigo bem isso, por mais confusa que estejam as coisas....

Gente, estou aguardando suas histórias engraçadas, cômicas ou não pra gente poder conversar!!!

Como disse, aqui no blog a gente vai falar das partes inusitadas dos nossos relacionamentos, porque quando tá tudo certinho não tem graça... é bonitinho e tal, mas não tem graça, né?

A idéia é nos divertir com nossos tropeços!!

Tirando os percalços na busca do meu namorado NORMAL estou muito feliiiiizzzz.... faltam só 8 dias pra Bienal!!!!

Tenho uma novidade!! Minha tarde de autógrafos será no dia 24 de agosto às 14hs..... quem puder ir será muito bem recebido, é lá no stand da LivroPronto, vai ser muito legal mesmo!!!

Bom, ontem saí com o gatinho como tinha falado... mas sabe, tô chegando à conclusão que ele tá meio assustado comigo! Tô meio tensa achando que ele é um pouco parecido com um namorado que já tive, o Cássio... a história tá no livro, é bem patética...

O fato é que acho que ele não esperava que eu o levasse àquele hotel, sei lá... Me veio na cabeça hoje que talvez ele tenha me achado meio apressada demais... aaaahhhhh olha tá difícil entender os homens de hoje, não é?

Você sai com um que já quer te levar pra cama no mesmo dia e você foge porque acha que ele só quer te comer mesmo e mais nada, só que depois você sai com outro que não faz absolutamente nadaaaa durante umas semanasssss... aí você começa a pensar o que???

Eu por exemplo sou completamente a favor de que as mulheres solteiras tenham um "Personal Fucker" até arrumar um namorado, claro!!! Siiiiiimmm!!!!!!!!!

Porque só assim, com a mente tranquila (rsrs)... bom não sei você, mas eu quando fico muito tempo sem fazer sexo, começo a ficar stressada, e isso não é nadaaaa bom, principalmente para o nosso foco que é a procura pelo namorado ideal!!! E com a mente em paz a gente consegue ter discernimento pra achar o cara bacana! Já pensou se você está nessa procura, tem esse foco com a mente toda atrapalhada por falta???

A primeira mosquinha que chegar perto, você já vai achar que é o caraaaaa!!!!

Páraaaaaaaaaa!!!!! Sem a menor condição, né????

Bom amigas, vamos ver o que acontece.... a seguir cenas dos próximos capítulos!

Beijooooo!

Nenhum comentário: