23.8.08


Bom diaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Sábadoooooooo!!!!

Não tenho palavras para demonstrar o tamanho do meu agradecimento pelas mensagens e emails que tenho recebido de vocês!!!

Fico muito feliz em saber que estou ajudando!!! O intuito é esse mesmo... mostrar que todas, absolutamente todas temos problemas sentimentais e que tudo depende do modo como encaramos os fatos, não é?

Sabe, uma vez uma cliente me disse que queria muito ser bonita porque mulheres bonitas não tinha desilusões amorosas...

Detalhe... ela é linda!!

Dei dois exemplos bem conhecidos para mostar o quanto estava enganada...

Primeiro falei da Gisele Bundchen, ela linda e poderosa do jeito que é foi traída pelo Leonardo Di Caprio, e a Jennifer Aniston que era casada com o Brad Pitt e foi traída também?!?!

Genteeeeeeee... Alôoooooo!!!!

Não tem essa de ser bonita, feia, vermelha, azul, branca, amarela....

O que importa de verdade acho que vocês já sabem, é meu lema e eu não canso de repetir :

Auto-Estima elevada sempreeeeeee!!!

Isso sim é o que vale, porque tudo pode acontecer conosco, tudo muda o tempo todo! De repente podemos ter uma desilusão com uma pessoa que nunca esperamos e o jeito de encarar isso é que vai fazer toda a diferença, pois só temos duas escolhas, nos entregar por completo ou tentar reagir, certo?

Sofrer um pouco e ficar triste é absolutamente normal... todo mundo sente isso!! Quem não sente é um E.T.!!

Só temos que saber que absolutamente tudo na vida tem limites!

Minha avozinha dizia uma frase que sempre lembro, era assim: "minha filha, tudo demais é venenooo!"

E repare... é verdade!!!

Tudo o que é em demasia nos faz mal, até as coisas mais gostosas!...(quer dizer, isso ainda tenho minhas dúvidas)...

Enfim, sejamos realistas meninas...O que tem por aí são pessoas que gostam da gente ou não...

Simples assim!!!

A nossa tarefa agora é perceber quem é quem, e não deixar os que não gostam nos abater, ok?

Sim, porque homem querendo nos deixar para baixo é o que não falta!... Deus me livreeeeeeee!!!

Homens inseguros são assim, fazem de tudo para nos deixar mal para que eles se sintam bem!

Acreditem... isso é real! E o pior é que muitas vezes a gente acaba acreditando neles e ficando para baixo... experiência própria!

Vamos criar um escudo contra isso urgente!!!

Por isso levanto tanto a bandeira da Auto-Estima elevada, é o sentimento maior!!!

Gente, hoje é sábadooooooo!!!

Eu tenho uma história para contar que vocês vão se identificar com certezaaaaa, porém só vou escrever na segunda, pois amanhã é meu dia na Bienal, estão lembradas?!!

Quem puder ir vai me fazer a pessoa mais feliz do mundo!... mas quem não puder não tem o menor problema, eu agradeço demais o apoio de todas vocês, simplesmente estou apaixonada por isso!

Vocês tem sido maravilhosas comigo!!!

Aproveitem o final de semanaaaa!!!

Grande beijo e sejam felizes!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Re, tudo bem?
Como foi ontem?
estou certo que foi sucesso!
Queria ter ido pra conhecer você mas não consegui, como faço pra comprar o livro? quero muito ler.

um beijão do seu fã numero 1. Danilo