20.8.08

Bom diaaaaaa!!!
Tudo bem?


Obrigada por acompanharem meu blog, estou muito feliz com o número de acessos e com seus comentários!

Sanando algumas dúvidas: Para quem quer enviar suas histórias, enviem no meu email: consultoriasensual@hotmail.com, lembrando que preciso de autorização por escrito (no email mesmo) para publicá-las aqui, as melhores entrarão no meu próximo livro!

Para quem quer ir na Bienal, está acontecendo lá no Anhembi até o dia 24 (domingo), dia em que lanço meu livro e que farei minha tarde de autógrafos (à partir das 14hs). O stand é o da Editora LivroPronto que fica na rua M, ao lado do stand da Revista Contigo!.

Como disse, quem puder ir vai me deixar muito feliz!!

Após a Bienal o livro estará nas livrarias, mas farei uma lista das principais para quem quiser comprá-lo, ok?


A história de ontem deu o que falar mesmo... muita gente ficou indignada com a atitude do Ma, porém acho que a burrice foi toda minha... Eu tive a chance de ter um cara super bacana comigo e disperdicei, mas tudo bem, Deus sabe o que faz não é?

De repente se tivesse casada e com filhos como ele está agora não poderia hoje ajudar tanta gente com minhas palavras aqui no blog, nas consultorias, palestras e no livro também! Tudo tem seu momento...

Por isso digo que a gente tem que confiar e ter fé mesmo sem vergonha nenhuma, porque muitas vezes não sabemos o que é melhor pra gente!

Ontem me perguntaram de onde eu tiro tanta história para contar aqui...

Alôoooo!!!!! Como assim?!?!

Não tenho mais 15 anos gente!!... garanto que já conheci bastante gente por esse Brasil afora,
sim, porque ainda não fui para o exterior, nem pisei na fronteira com o Paraguai, mas vou chegar lá!!! Imagina que bacana?!

Histórias importadaaasss!!!

Enfim... Hoje vou começar a contar a história de uma figuuuura que conheci um dia desses numa balada por aí...

Confesso que é uma pessoa maravilhosa, porém até hoje tenho minhas desconfianças sobre suas preferências!

Siiiiimmm!!!

Olha gente, eu sou totalmente a favor dos gays, sou uma pessoa sem preconceitos, acho que cada um tem que curtir sua vida da maneira que acha melhor, o que não consigo entender são esses caras "indecisos" que ficam com nós mulheres para tirar às nossas custas suas dúvidas secretas... é péssimoooo!!!

Tenho certeza que muita mulher já conheceu um desses!

Bom, uma bela noite estávamos eu e minhas amigas numa balada.

Por estarmos desiludidas com as peças que apareciam no lugar já pensávamos em ir embora, quando de repente aparece um ser que caiu do céu, uma coisa linda de se ver, moreno, alto, bonito e sensual, sabe??

Ele era lindo demais, tanto que não combinava com o lugar naquela noite de tanto homem feio que tinha, por isso ele se destacou em meio a multidão e obviamente TODAS as mulheres em sã consciência olharam para ele, inclusive nós.

Para nossa felicidade (ou não) ele resolveu parar do nosso lado. Quase piramos só de olhar aquele ser divino dançando! Nossos amigos ficaram com ciúmes e começaram a falar que era gay (homem não pode ver um outro se destacando que já fala isso, não é?), e nós lógico nem ligamos para os comentários, afinal nosso foco era ele, o moreno!!

Cabelo raspadinho e braços fortes, corpo definido, muito bem vestido e com um sorriso que nem consigo comentar, só de lembrar já piro!

Eu mais do que depressa comecei a tentar manter o contato visual com ele, o bendito contato visual... falo disso no livro, é minha tática de paquera que acredite, é in-fa-li-veeeel!!!

E ali não foi diferente... Funcionou comigo e minhas amigas ficaram bravas para variar (elas não aprenderam ainda... rs), o problema é que tinha um "mala sem alças" (praticamente um baú) me enchendo o saco e não saía do meu pé!!!

Comecei a ficar preocupada pensando que o moreno, alto, bonito e sensual pudesse mudar o foco, eis que então surge o garçom me entregando um bilhete que dizia...
" o papo com esse cara demorou muito, vou embora mas me liga depois, beijos", assinou e colocou seu telefone.

Adoreeeiii!!! Ganhei a noite! Aquela coisa maravilhosa me deixou um bilhete com seu telefone!!!

Foi embora cedo mas tudo bem, no dia seguinte ligaria para ele.

Fiz um charme e demorei dois dias para ligar...
Até que resolvi:

- Alô...

- Alô, por favor o Anderson..

- É ele...

- Oi Anderson, é a Renata, a pessoa para quem você enviou o bilhete sábado... - ai meu Deus...
neste momento tremi pensando que ele perguntaria quem era a louca falando isso, mas me enganei!

- OOOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!! Você é a menina linda que eu fiquei olhando o tempo todo mas o chato do lado não deixava você em paz!!!! Pensei que não ia me ligar mais!

Abro um parênteses... Nossa gente que "recepção telefônica" não??? Fiquei passada e me empolguei, afinal o charminho tinha funcionado!!!

- Siiiiiiiimmm, sou eu!!! - Nunca na vida quis tanto ser eu mesma!

- Poxa linda, quero te ver de novo... será que é possível?

E eu passada e ainda desacreditada do papo, respondi...

- Claro que é!

Bom gente, já sabem, tenho que contar amanhã o restante da história...
No final me falem suas opiniões sobre essa figura, ok?

Grande beijo e se cuidem!!!!

4 comentários:

Regiane disse...

Figura é vc Re .rs. vc deixa a gente muitooooooooooooooooo curiosa pra saber o resto da historia, e so vai contar amanha..
Ate acabar a quarta pra vim a quinta é muitoooo tempo.. podia terminar a historia no mesmo dia neh nao!?!?!
Re estou adorando ler essas historias incriveis.. e vc q passa esse momento nunca deve sair da sua memoria ne nao!??! Deve ser muito bom, apesar do fim nao ser muito feliz.!?!?! rs.. Continue assim, pois por mim sera um sucesso e tanto.. Vou dar um jeito bem grande pra aparecer na bienal dia 24. so preciso de alguem pra me levar.. pois nao sei chegar la..
bjinhus..

Ana Isabel disse...

Oiiii! Descobri o blog essa semana e estou encantada! Já li vaaariiiaaasss histórias e sempre muito engraçadas! Pq acontece igualzinho comigo!! Parabéns e quando sair o livro avisa!

Anônimo disse...

Boa tarde, Renata!!!

Estou adorando as suas histórias e vou aproveitar e deixar a minha, espero que goste...rssrsrsrsr!!!!

Um belo dia eu em casa estava sentada jogando e de repente meu irmão chegou com os seu amigo...noossaaaaaa que amigo maravilhoso...o peitoral vixi é de tirar o fôlego..ok...fomos apresentados e começamos a ter uma amizade normal.
O tempo foi passando e uma bela noite nos encontramos numa balada e papo vai..papo vem...bebemos muito e acabamos juntos...que delícia!!!!Porém o meu querido irmão pegou na boca da botija e ficou muito bravo mas não brigou com nenhum dos dois.
O problema é que amamos o que aconteceu, pois seus beijos são deliciosos e o corpo então nem se fala.
Logo depois ficamos juntos algumas vezes, e ele sempre fala que quer ficar comigo de novo,inclusive fala para os amigos que adora ficar comigo mas está com medo de se apaixonar por mim, agora ele está fugindo ou está com medo do meu irmão, sei lá de perder a amizade ou coisa parecida, o que eu faço nesta situação, me ajuda Renata?????

Espero ansiosa a sua resposta!!!!

Beijos

Marcela Laurence

Mariana disse...

Ola menina!
Passeando pelo seu blog...
Eu criei um a pouquissimo tempo...
estou tentando publicar minhas historinhas infantis.Enviei uma sinopse para a livro pronto tb...mas acho q eles nao botaram muita fé..pq ja faz mais de uma semana e ainda nada de resposta...
fico aqui pensando se o email realmente chegou, se eles nao gostaram da obra, ou se estão muito atolados e por isso ainda nao me retornaram...
enfim...
se puder me ajudar...eu nunca publiquei livros..e nao sei ao certo o caminho a seguir...
se puder, me ajude...conte sua experiencia...algo do tipo...
virei sempre para saber de suas historias!!!!
parabens
bjos
Mariana