14.8.08

Bom.... chega de confusão... um dia já foi suficiente pra limpar minha mente!!!

Porque senão já viu, cabeça confusa gera dúvidas que geram mais dúvidas, que geram desânimo e assim vai...a auto-estima cai num estalar de dedos e eu não sou mulher de desanimar não, mesmo quando tudo está tenso tento me manter pra cima!!


Calma gente também não sou a mulher maravilha, tenho meus momentos, sou um ser humano normal, mas a verdade é que faço o impossível pra tristeza não me abater!

Hoje um amigo me perguntou se eu não estou me expondo muito contando minhas histórias aqui...

Tenho que confessar que isso já passou pela minha cabeça, porém depois de receber tanto email e tanto respaldo positivo sobre este blog essa idéia já saiu de cena porque vi que apesar da exposição tenho ajudado algumas (muitas) mulheres a pelo menos se sentirem melhor vendo que as coisas não acontecem só com elas!

Além disso os homens que me desculpem, mas este blog foi criado exclusivamente para as MULHERES!!!
E esse é meu trabalho que faço com o maior amor do mundo!!!

Hoje quero começar a contar uma história "muito bacana" de uma viagem de carnaval. Não posso reclamar porque foi sensacional, porém esse fato deu o que falar!

Eu e mais quatro amigas resolvemos ir para uma ilha no Sul no feriado de carnaval, o único problema é que não tínhamos feito reserva em nenhuma pousada. Chegando lá rodamos toda a ilha (como se fosse enorme) e não encontramos sequer um quartinho para nos acomodar.

Absolutamente tudo estava lotado!

Começamos então a pedir para as pessoas que passavam na rua nos indicar uma pousada e numa dessas indicações uma senhora bem idosa disse que ela poderia nos alugar sua casa.

Aceitamos na hora e lá fomos nós para a bendita casa que estava um caco, era num lugar descampado no meio do nada e LO-TA-DA de baratas!!!!
Imagina nossa cara?!? Quase surtamos, porém não tínhamos mais para onde ir. Resolvemos dar um jeito na casa e ficar por ali mesmo. Nossas caras expressavam totalmente nossa desilusão quando de repente descobrimos que ali naquele fim de mundo tinha uma casa cheia de gatos!

Cheia mesmo!

Claro que já nos animamos, além do mais eles eram super simpáticos, sociáveis e teríamos mais de cinco dias pra fazer uma linda "amizade"! Que maravilhaaaaaaa!!!
Carnaval... quem não fica sociável?!!

Dia seguinte já foram nos convidar para ir à praia com eles, lógico que fomos e começamos a nos enturmar, obviamente cada um escolheu o seu "par" para que o feriado fosse beeeemmm legal, o problema é que eu e outra menina (que não era tão minha amiga) escolhemos o mesmo, não falamos nada uma para a outra só que o bonito percebeu e ficou jogando charme para as duas!!

Nós simplesmente não entendíamos nada! Todos os "pares" se formaram sem nenhum problema e as meninas todas ficaram meio que namorando o carnaval inteiro, só eu e a outra ficávamos ali naquela disputa acirrada. Ela fingia que não queria mais e eu também, mas quando ele chegava perto mudávamos de idéia!

Ele era muito bonito mesmo!

Todos os dias saíamos todos juntos durante o dia e depois nas festas que eram na rua principal da cidade, era demais!! Ficamos praticamente uma turma só.

Noite de sábado estávamos todos em casa no famoso "esquenta" e o bonito começa a se aproximar e fazer charme absurdamente para mim.

Eu, meio sem graça por causa da menina, sabia que se fosse o contrário ela não pensaria duas vezes e ficaria com ele, por isso resolvi ficar e assim foi... juntos a noite toda de sábado!

SEM PALAVRAS! Acho que nunca tive um carnaval tão perfeito!

Domingo. Eles na casa deles, nós na nossa.

Todas de ótimo humor, menos a minha concorrente. Estava tão brava que parecia que ele era o último biscoito do pacote e por isso resolveu vir tirar satisfações comigo.

Conversamos e como detesto brigas a conversa foi bem tranquila da minha parte, mas ela fez questão de deixar claro que a "guerra" ainda não tinha acabado e que ela ficaria com ele também.

Ok!

Essa história é bem grandinha, por isso vou contar o restante amanhã... o final é bem peculiar, garanto!

Beijooooooooo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Rê!

Achei você!

Anote o link do meu blog: http://relacionamento-com-homem-mais-velho.blogspot.com/

Vamos arrasar!

Beijos,

Dri