17.8.08

Oiiiii Gente!!
Tudo bem?


Hoje é domingo, está um sol escaldante e cá estou escrevendo pra vocês porque eu simplesmente ADORO ISSO!!!

Daqui a pouco vou até a Bienal, hoje uma pessoa muito bacana está lançando seu livro, vou prestigiá-la!

Como foi o sábado de vocês?? Alguma novidade, algum gatinho novo? Sábado é dia de acontecer muitas coisas, não é?? Alguma coisa "deu errado?" Podem me contar... vou adorar!!

Eu fui numa festa muito bacana ontem, fiz ótimos contatos e dei muita risada, mas o mais legal é que conheci algumas pessoas que já me conheciam pelo meu trabalho e vieram elogiar meu blog e falar que estão loucas para ler o livro.

Posso estar mais feliz?

Hoje só quero dizer a vocês que estou aprendendo (com todos esses acontecimentos) que tudo, absolutamente tudo na vida passa, e passa mesmo, é só a gente ter paciência, fé e TER MUITA VONTADE de viver a vida intensamente a cada momento!!

Antes de começar com esse trabalho de consultoria, palestras e escrever meu livro aconteceram muitas coisas na minha vida que como diz a Copélia... “prefiro não comentar!” e eu por muitas vezes pensei que não conseguiria dar a volta por cima, mas parei de chorar e percebi que se eu não me jogasse em alguma coisa que me desse prazer de verdade ficaria stagnada e no futuro seria uma pessoa frustrada com certeza, foi aí que resolvi dar um 180º na vida e mudar tudo, e hoje sei que o que todas precisamos mesmo é confiar que sempre as coisas melhoram, seja o problema qual for, ok??

Está parecendo mais blog de auto-ajuda né gente? Mas não é assim, calma!!!
Bom, hoje vou deixar uma música que escolhi com muito carinho para vocês porque acho que a gente precisa mesmo é colocar as energias pra fora e viver muito bem a vida, com muito amor e sempre com um sorriso no rosto!!!!

Nada de pensar em problemas, vamos nos divertir!!!.

Amanhã vou contar uma história bem bacana, é meio grandinha mas vocês vão se identificar!!

Grande beijo!!!
Aproveitem esse dia lindo!!!

Nenhum comentário: