12.10.08

Bom diaaaaaaa!!!
Tudo bem com vocês???

E como foi o sábado?

Me contem as novidades, rs, quero saber tudoooo!

Bom, agora sim vou terminar de contar a história do gatinho cantor... essa ficou muito grande mesmo, sorry!

Vamos lá...

Sua ex-namorada quando soube que estávamos juntos ficou alucinada, começou a ir atrás dele sem parar...

No telefone, no Orkut, email, MSN, mensagem de texto, recadinhos pelas amigas... tudoooo!

Confesso que sou uma pessoa super segura, tento sempre manter a auto-estima elevadíssima, mas vamos combinar que tudo tem limites, não é?

Nosso singelo relacionamento estava bem, sem problemas nenhum, e eu nunca tocava no assunto da ex, até que um dia enquanto estávamos juntinhoooosss, grudadinhoooosss toca o bendito telefone, era ela... e o pior: ele atendeeeeeuuu!!!

Ficou falando duas horas com essa menina (e eu lá olhando a cena!), dizendo pra ela de ujm jeitinho super educado e fofo que não dava mais, que ele estava com outra pessoa, que ela teve sua chance e não aproveitou e um monte de ladainha...

Genteeeeeeeee...

O cara está no quarto comigo no maior carinho e atende a menina na minha frente e fica falando essas coisas???

Vocês vão concordar comigo que ele gosta de ser imbecil mesmo não???

Me irritou profundamente e não tive dúvidas...

Vocês sabem que eu tenho uns “repentes”né?

Ahhhh... não tive dúvidas!

Levantei, me vesti lindaaaaaa, e fui indo embora!!!
É verdadeee!!!

Enquanto o patso estava no telefone com a ex eu me levantei e fui andando na maior!!!
Estava com o meu carro gente...

E quando estava pronta para dar a partida mesmo desce o tonto de cueca atrás de mim (demorou um pouco!) me pedindo perdão quase surtando achando que eu ia embora (ele sabia que eu ia mesmo)!

Num surto psicótico resolvi subir de novo com um bico do tamanho de um tucano... começamos a conversar e eu falo:

“Olha querido, você vai me desculpar mas eu achei isso um absurdoooo... não falei nada até agora, mas convenhamos, a menina te trai, vocês terminam o namoro, ela fica sabendo que a gente está junto e fica vindo atrás de você de novo arrependida, e você, tonto atende a menina enquanto a gente está aqui?!?!”

Pirou, né???

Eu confesso que falei tudo isso esperando que ele me pedisse desculpas, e estava disposta a deixar tudo bem de novo, até que eu escuto a seguinte frase:

“É Re, acho que foi um erro a gente começar a ficar junto, não digo que queira voltar com ela porque tenho orgulho, mas eu ainda sou louco por ela!”

Queeeeee?!?!?!

Eu falo.... as pessoas estão ficando sem nenhuma noção!!!

Quanto mais eu rezo mais assombração apareceeeeee!!!!

Vocês querem saber o que eu falei, né?

Com a maior calma do mundo (p. da vida, mas sem demonstrar) eu levantei, peguei minha bolsa, olhei pra cara do infeliz e falei:

“É, foi um grande erro mesmo, eu não gosto de homem assim! Se vira pra ir embora, aliás, liga para ela vir te buscar, porque eu estou indo!”

Fui embora com a maior raiva do mundooooo, mas ele não percebeu, saí daquele lugar de salto alto messsmooo!!!

Outro dia (há um tempinho) ele me liga falando que viu meu blog e querendo saber se eu estava bem...

Falei:
Estou ótimaaaaaaaa!!!!

É mole?!!?

Bom gente, acabou... nada pior que um cara frouxo!!!
Detesto! Nasceu para ser tonto!!!

Mas como não estou mais nessa, desejo a todos um domingo PERFEITOOOOO!!!!

Grande beijooooo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fernanda Lizardo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Bom diaaaaaaaaaa!!! Tudo bem com vocês??? Espero ...":

Oi, Rennata

Viu que a agência O Globo vendeu a matéria para vários sites?
Vou linkar dois deles aqui:

http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/vidafeminina/noticia/detalhe/Mulheres-relatam-desencontros-sexuais-e-amorosos-em-blogs.html

http://pinkhotsex.blogspot.com/2008/10/mulheres-relatam-desencontros-sexuais-e.html

Bacana, né? Para mim também deu um resultado superlegal.
Beijo!

Anônimo disse...

Galeto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Bom diaaaaaaaaaa!!! Tudo bem com vocês??? Espero ...":

Olá Rennata, sou o Guilherme (bppse@hotmail.com) e achei bem bacana o que vc escreve. Só me chamou atenção o fato dizer que escreve só para as mulheres. Na verdade, sempre que temos diferentes pontos de vista, a situação fica mais clara. Há coisas que só homens vêem e que se as mulheres entendessem seria tudo muito mais fácil e o contrário também é válido. Então, acho que a diferença é que vc escreva para pessoas que gostem de pensar de verdade no assunto..aquelas inquietas, que buscam compreensão.
Tenho 35 anos e venho pensando no vazio que têm tomado as relações pessoais, seja pelo lado dos homens ou mulheres, tudo parece sempre muito artificial, o que vale é a aparência e é um querendo parecer mais "cool" que o outro. Há muito tempo a aparência da mulher não é fator determinante para mim, quero dizer, não é porque a mulher seja uma gata q eu vá obrigatoriamente querer ficar com ela, mas se ficar, não significa que tenha que casar e grudar imediatamente, isso vem com o tempo, mas é preciso ter calma.
Qdo as coisas não acontecem na velocidade delas, dizem q os homens querem só sexo, mas há uma falha nisso: pq sempre q encontramos alguém, não podemos trocar idéias, namorar se for o caso e nos divertirmos com gente bacana. Assim fica mais fácil identificarmos as características que realmente nos agradam no par e nos dá base para uma melhor escolha.
Mas para isso, é preciso daquilo que complementa a "auto-estima" a que vc se refere: "auto-confiança". Acredito que para ter "auto-confiança" só tendo boa "auto-estima" antes. A "auto-confinça" se revela no não querer prender o outro imediatamente, na certeza de que: ficando junto ou separado, aconteça o que acontecer, isso sempre será o melhor para a gente.
Não sabemos o futuro, então é impossível julgar se umfato seja bom o ruim, só o tempo diz.
Fui casado por 6 anos e, quando acabou, achei que era o fim, que tudo seria horrível. Mas tenho boa "auto-confiança", então, ao olhar pro futiro, o sofrimento que sentia era amenizada. Hoje, sei que estava completamente míope, que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.
Com "auto-confiança a gte deixa esse período passar sem sofrer tanta.
Para finalizar, costumo comparar isso a um tombo de bicicleta...vai ficar roxo, dolorido, mas o mais importante é saber que vai passar e que a experiência vai nos fortalecer e ajudar a evitar a mesma situação mais à frente.
Adoro conversar sobre isso, mas pouca gte se propõe a ir mais à fundo nas próprias atitudes.
Parabéns e semre vou participar e puxar a oreha de vcs quando ficarem feministas demais.
Pergunte às suas leitoras a opinião delas sobre a necessidade de o homem pagar contas de restaurantes etc....vc vai ficar abismada com o que vai ouvir das "modernistas"
parabéns mais uma vez. Espero que essa troca de idéias ajude a melhorar as cabeças masculinas e femininas em geral, estamos precisando....