20.10.08

Bom diaaaaaaa!!!
Tudo bem gente??

Eu estou ótima!!!
Obrigada pelo carinho, pelos emails, pelos comments, adoro todas as opiniões, são muito importantes pra mim!

Hoje vou colocar uma história aqui do ponto de vista masculino.

É, um leitor do blog resolveu me enviar sua história para que déssemos nossa opinião, por isso vou colocá-la aqui para que vocês leitoras vejam e me digam o que acham, ou de repente parem pra pensar que às vezes a gente também erra!

Nãooooo, não mudei de lado... calma gente!... só quero analisar essa história (simples) pra gente ver que às vezes não damos valor pra certas coisas, ou entendermos o que os homens pensam também!

Vamos lá...

A história dele começa com o final de um namoro... ele estava com uma pessoa que gostava muito e fazia de tudo para agradá-la, tudo mesmo!

Como mora sozinho, fazia jantares, várias surpresas, dormiam juntos, nunca ficava com seus amigos lá quando ela estava, pois ela se não gostava, tudo o que ela queria ele fazia, mas sem ser “bobo”!

Tudo tinha limites também...

Porém a garota não dava o menor valor, sempre brigava com ele porque conversava com seus amigos, o que é absolutamente natural, não??

Bom, decidiram dar um tempo!

Neste bendito tempo o mocinho foi a uma festa muito legal, com muitas mulheres bonitas, mas não tirava a namorada da cabeça...

Até que teve uma mulher em específico que chamou sua atenção!

Ela era super bonita e não parava de olhar pra ele um só minuto.

Ele adorou, mas como não parava de pensar na ex-atual não quis tomar nenhuma iniciativa, embora a pessoa parecesse ser muito interessante!

Atitude correta, não? Afinal eles ainda não tinham terminado o namoro de fato.

Bom, essa é uma atitude que eu quero muito que vocês comentem, por favor!

Uma pena!

Siiiimmm... a mulher da festa estava louca para conhecê-lo e ele nada fazia, até que se sentiu numa situação complicada, (pois a mulher tinha chamado muito sua atenção) e por isso preferiu ir embora sem falar uma palavra com ela.

Quando estava saindo, a bendita olhou para ele com a maior cara de decepção, ele ficou apreensivo e achou que nunca mais fosse vê-la, mas preferiu fazer o que achava certo, e assim foi para a casa pensando na sua ex-atual e se tinha valido a pena deixar passar aquela oportunidade.

No dia seguinteeee a sua ex-atual quis conversar com ele e acabaram terminando tudooooo definitivamente!!!

Siiiiiiimmmm... COITADO!!!

Ninguém mereceeeee!!!

Ele não aproveitou a chance de conhecer uma pessoa bacana para agir de maneira correta e tomou um fora!

Bom, esse homem resolveu encontrar a bendita morena da festa e foi atrás mesmo, até que encontrou, só que já era tarde...

Ligou, convidou para sair, até flores mandou, mas ela simplesmente o ignorou, disse que ele não tinha dado atenção para ela no dia da festa e agora ela não queria mais!

Oiiiiiii???

Que coisa!....Nós mulheres tomamos umas atitudes às vezes que fico boba!

O homem tentou de tudoooo, ligou várias vezes (mas sem ser chato), mostrou de todas as maneiras que queria conhecê-la melhor, e ela nadaaaaaa...

Simplesmente disse que perdeu o interesse!

Ele resolveu então falar o porque de ter agido daquela maneira, coisa que deveria fazê-la vê-lo com outros olhos, mas nada adiantou!

Ele, como também tem orgulho resolveu desistir... me disse...

“Re, não dá pra ficar atrás dela senão vou passar a ser um chato, não é?”

É!!!!

E mulher não gosta de homem pegajoso, isso é fato!

Vejam, quero muito que vocês analisem com o maior cuidado, principalmente a mulherada que está reclamando que homens não dão atenção a elas!

Percebem que a mulher só não ficou com ele porque não estava afim???

Simples, não é?....

Pois é... muitas vezes insistimos em certas situações sem perceber que o cara simplesmente não está afim gente!!!

Entendem?

Percebem que a gente reclama de coisas que também fazemos???

Podemos não fazer com as pessoas que gostamos, mas muito provavelmente já fizemos com outras...

Pensem nisso!

Mulheres de São Paulo, se quiserem ir no encontro de leitoras, sábado dia 25 me avisem pelo email consultoriasensual@hotmail.com

Não paga nada e vai ser super divertido!

Espero vocês!!

Grande beijo e até amanhã!


2 comentários:

Anônimo disse...

olha rê... certeza que reclamos daquilo q tb fazemos, e isso ta acontecendo com ele,muito provavelmente ele tb ja passou por isso,já esteve dos dois lados da moeda,isso não quer dizer q somo insensiveis nem eles tb! acontece,interesses vão e vem!axu que ele tem que partir pra outra e pronto,sem grandes pressões e sem muito doce sabe... mulher quando ta só,q um homem q so existe na cabeça dela, romantico,carinhoso e etc... mas na hora H, que um homem de atitude e pronto...e se tivermos a mistura dos dois, jesuscristim, tamo no paraiso, e please! se alguem axar esse, arruma o imrão gemeo dele p mim! rs

bjokas

Anônimo disse...

Oi Re
Tudo bem?

Ele tem que se ligar que a menina não tá afim... acho que é isso!

Adoro seu blog, suas histórias me ajudam muito!

um beijãozão.
Sua xará, Renata