26.8.08

Bom diaaaaaaaa!!!
Tudo bem com vocês??


Gente, a semana que vem vai ser a semana do “Pára!!!” Alguém já pensou o porque da minha foto aí em cima sinalizando “Pára!!!” com a mão tortinha???

Pois é... o sinal quer dizer para pararmos de errar e de insistir em relacionamentos que não dão certo, ok?

Por isso, no decorrer da semana vou falar mais das histórias que publicaremos aqui na semana do "Paraaa!!!".

Vou continuar a história do Roberto... aiaiaiai...

Bom, o mocinho começou a falar que me amava enlouquecidamente, me ligava 300 vezes ao dia, mas me ver que era bom, nadaaaaa!!!

Quer coisa mais irritante??

Ele morava no interior de São Paulo, e um dia sem perceber me mandou uma foto de um lugar e disse que era ao lado da sua casa...

Eu, já irritada com aquilo tudo chamei minha amiga para uma “missão impossível”, resolvi pesquisar onde o bendito morava e ir até lá mesmo na maior cara de pau!

Oras, já que ele me amava tanto ia gostar da surpresa, certo???

Erradooooo!!!

Consegui encontrar o lugar, para falar a verdade não tive dificuldade alguma, a dificuldade foi ver a cena que presenciei quando cheguei lá!

A casa dele era linda, ele realmente era um homem bem sucedido!

Toquei a campanhia e fui recebida nada mais nada menos pela esposa do querido com seus
TRÊS filhos lindos!!

Não é o máximo?!?!

Imagina a minha cara vendo isso?!?
Só de lembrar fico passada, já me dá até arrepios...

Para ser muito sincera com vocês não fiquei stressada ao extremo porque eu já estava tensa com o fato de ele nunca poder me ver e já estava certa que tinha algum coelho naquele mato..

Mas o mais legal de tudoooooo foi a cara do pateta quando foi até a porta ver quem era e deu de cara comigo, genteeee, foi tão absurdo, não consigo descrever tamanha surpresa, o figura só faltou desmaiar ali na minha frente!!!

A esposa dele era lindaaaaa e muito simpática, fiquei com muita dó dela, confesso, pois aquela mulher super simpática nem sonhava que o querido marido fica exposto num site de encontros dizendo que é solteirão à procura da mulher ideal!

Vi que tinha a chance nas mãos de desmascará-lo, ali, bem na casa dele, porém não tive coragem de fazer isso já que aquela mulher me recebeu tão bem e foi tão agradável comigo sem saber quem eu era!

Na hora me toquei que seria muita sacanagem falar tudo, e mais cedo ou mais tarde ela acabaria descobrindo, mas não quis ser o pivô de uma briga ou uma separação de uma forma tão grotesca!...

Eu estava tremendo de tanto nervoso, e Graças à Deus a amiga que estava comigo percebeu a situação no ar e inventou uma história sem pé nem cabeça para a esposa dele, ela acreditou e depois de uns 20 minutos já estávamos voltando para casa!

Saí de lá atordoada por tamanha falsidade do indivíduo e pensando a que ponto chega uma pessoa, não é?

Espero que com o susto que tomou tenha parado de fazer isso com aquela família linda!

Nunca mais soube dele e nem quero, Deus me livreee!!!

Só desejo que aquela mulher esteja muito feliz, pois pelo pouco tempo em que conversamos percebi que ela realmente não merecia um idiota daqueles!!!

Fazer o quê?!

Imagina o receio que tenho de conhecer homens na internet... Mas não discrimino não, sei que muita gente gosta, claro, só digo para quem usar prestar mais atenção nos sinais do que eu prestei, pois não preciso dizer que tem homens de todos os tipos por aí!!!

Genteeeeeee.... continuem mandando suas histórias, leio todas com todo o carinho e não esqueçam que a sua pode entrar no meu próximo livro!!!

Não posso deixar de agradecer sempre o carinho imenso de vocês!

Um grande beijo e até amanhã!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

OOOOOOiiiiiiiii
Boa tarde!
Tudo bem Renata?
Nossa... Quanta história!!!

Eu estava lendo umas matérias no Ig e encontrei seu blog por acaso, e já li alguns capítulos das suas histórias.
Achei muito interessante a forma que você se expressa... É muito real meeesmo, eu fico lendo a história e imaginando as coisas... rsrsrs
E o mais engraçado, é que eu quando estava lendo os capitulos fiquei me lembrando de coisas que aconteceram comigo... Cada uma que se eu te contar... rsrsrsrs
Mas deixa pra outro dia!

Adorei ler suas histórias, e já estou curiosa pra saber qual vai ser a de amanhã.

Parabéns pela criatividade!!!

Re Resende disse...

Oie Re.. Nuussa que situaçao q vc passou hein.. eu nao ia saber onde enfiar a minha cara se estivesse em seu lugar.. Queria ver a Cara desse homem, qdo vc chegou la..

Eu namoro com um homem ou melhor um garoto pois ele é mais novo q eu..rs.. eu conheci atraves da internet bate papo.. vou fazer 1 ano de namoro em outubro.. nos damos muito bem.. logo de cara avisei ele q eu tenho uma Filha e que pra ficar comigo tem q gostar da minha filha primeiro, e ele adora a Giovanna, tem dia q ele ate me troca pra brincar com a Gigi.. rs..
Tem q tomar cuidado mesmo com essa historia de conhecer alguem da internet, eu ja conheci muitos garoto, tive sorte q nenhum deles era maconheiro e nem bandido e ate hj tenho contato com eles.. somos amigos.. sempre q for possivel va em algum lugar movimentado. pois se precisar é so gritaaaaaaaaaaaaaaa..

bjinhus.. boa terça!
Oh fiquei muito triste por nao ter ido la te ver.. gostaria muito.. mas minha filha ficou doente e ainda esta, mas como sempre minha mae me fala: filho em primeiro lugar, depois a diversao.
desculpas mesmo tah, mas eu fiquei em casa na torcida, Parabens vc merece!!

Anônimo disse...

nossa que absurdo re!
esse cara pensa que é quem? o pior é ele queimar a imagem dos caras que estão nesses sites.

Beijo pra vc, to indignado.

seu fã numero 1. Danilo

Anônimo disse...

Reeeeeeeeeeeee.......
Caramba, conheci seu blog ontem e já estou viciada hahaha...
nem te conheço e já gosto de vc, viu?
Vc escreve bem dmais!
Vou te mandar minha história nesse email que vc publicou.

um beijão pra vc.

Gabriela Nova Nascimento

Adriana Reis disse...

Oi, Rê!

Puxa! Foi a maior correria naquele dia da Bienal, acabamos desencontrando e não conseguimos trocar os livros!!!

Mas eu faço questão: quero um para mim e um para a minha amiga! Como faço para comprar?

Beijos,

Dri

http://relacionamento-com-homem-mais-velho.blogspot.com/