25.8.08

Bom diaaaaaaaaaaa!!!!
Tudo bem???

Nem sei o que dizer, o carinho e os elogios pelo livro foram tantos que fiquei muito emocionada!!!

Muito obrigada gente! Vocês são demais!!

Ontem percebi que os homens também estão interessados em ler o livro, acho que querem saber o que não fazer para ser uns idiotas... só pode ser!

Quem quiser comprá-lo podem pedir no site: www.livropronto.com.br

Eu acho ótimo! Acho que todos deveriam ler mesmo!!

OBRIGADA!!!!!!

Gostaria de pedir um favorzinho para os queridos leitores que deixam comentários aqui. Gostaria que vocês me enviassem seus emails para poder conversar e agradecê-los, não se preocupem pois o email não fica visível a todos, ok?

Bom, hoje vou começar a contar a história do Roberto. Para variar é meio grandinha, mas vocês vão ficar passadas! Eu até hoje estou sem entender o que houve, mas confesso que já desisti!

Vamos lá...

Um belo dia estava no trabalho quando minha colega começou a me dizer as vantagens de se cadastrar naqueles sites de namoro, sabe?

Eu particularmente não acreditava muito, porém como a via saindo com uns homens lindos me dizendo que os conhecia no bendito site, resolvi acreditar!

Não, não me cadastrei, porém combinamos que no dia em que aparecesse um interessado na página dela com o perfil que gosto ela passaria para mim, e assim aconteceu.

Meu sonho sempre foi encontrar um homem beeeemmm bonito, mais velho e surfistão, tipo Kadu Moliterno, Evandro Mesquita.. (boba, não?), mas percebi que era um pouco difícil principalmente por morar em São Paulo, só que ela sabia disso e foi exatamente assim o pretendente que a minha querida colega me arrumou pelo site.

Entrei no circuito dizendo que eu era ela, já que lá não constavam fotos e comecei a conversar com o bonitão sem maiores problemas.

Ele não podia ser mais parecido com meu gosto... estava já agradecendo a Deus por aquela “aparição”, mesmo que fosse virtual.

Começamos a conversar todos os dias por muuuuito tempo no msn até que resolvi dar meu telefone a ele.

O problema foi que ele começou a me ligar de manhã, de tarde e de noite, me ligava para falar que ia tomar café da manhã, para falar que ia almoçar, para falar que ia tomar café da tarde, para falar que ia ao banheiro, um horror...

Mesmo assim eu ainda queria conhecê-lo pessoalmente, afinal não é sempre que encontramos uma pessoa com o perfil que tanto desejamos, e além disso a conversa dele era muito boa, ele sempre tinha muitos assuntos e era muito inteligente!

O bonitão morava no interior de São Paulo, era empresário e surfista, ia para a praia a hora que qur e além disso era muito, muito bonito mesmo!

Sinceramente não conseguia entender porque aquele homem tão “bacana” estava num site à
procura de alguém, mas enfim, eu era a sortuda que tirou a sorte grande de encontrá-lo!!!

Ele não queria marcar o encontro comigo logo de cara, pois falava que primeiro queria me conhecer beeem pelas conversas e tal, e eu concordava.

Só depois de dois meses o querido me convidou para sair, eu ainda desconfiada desse tipo de encontro marquei num shopping bem movimentado, pois qualquer problema era só chamar o segurança.

Eu sou meio medrosa com essas coisas, me previno mesmo!

Vai saber, não é? Hoje tem louco para tudo!!! Deus me livreeeeeee!

Dia e hora combinada fui ao encontro, estava louca para vê-lo pessoalmente, tinha que saber se ele era aquilo tudo mesmo! E era!!!

Quando aquele homem chegou eu desacreditei!... que coisa! Fiquei mais indignada ainda por ele achar que precisasse encontrar alguém por um site, mas tenho que respeitar a opinião das pessoas!

Conversamos durante hoooooras naquele shopping, me diverti muito, inclusive contei a ele que não era eu a pessoa cadastrada e sim minha colega do trabalho, ele se divertiu com ao saber e disse que me admirava pela sinceridade!

Foi ficando tarde e eu falei para o Roberto que precisava ir para casa e foi aí que começou nossa história...

Na hora em que fomos nos despedir ele me beijou, foi muitoooo legal, mas muuuuiiiito legal!!!

Ele também achou, começamos a nos empolgar ali no shopping e não tínhamos mais vontade de ir embora de tão bom que estava, mas enfim... acabamos nos despedindo mesmo e fui para casa...

Só que esse homem começou a me ligar umas 3.000 vezes ao dia, ficou louco, me mandava mensagem de texto, cartões por email, mensagem de voz, fotos de toda a família, dizia o tempo
todo que eu era a mulher da vida dele!...

Meu Deus, tudo bem que eu sou legal e tenho minhas qualidades (modéstia a parte...), mas ele exageravaaaa genteeee!!!

Huuuummm... comecei a achar estranho mas no fundo estava achando bom aquilo tudo, meu ego foi lá no céu e estava me sentindo a mulher mais amada do mundo!

Nem preciso dizer que para me falar “Eu te amo” demorou dois segundos... Ele falava essa frase mais do que trocava de roupa, era impressionante.

O tempo foi passando e comecei achar tudo meio exagerado, principalmente pelo fato que a gente não se via mais... ele sempre tinha um problema e eu não entendia bem porque ele não me parecia mentiroso, entende?

Comecei a perceber que ele tinha algum problema mesmo e por isso postergava nossos encontros...

Não disse??? Está gigantesca gente!!!!

Amanhã eu termino!!! Não fiquem bravas, please!!

Desejo a todas uma semana perfeitaaaa!!

Grande beijo!!!

4 comentários:

Unknown disse...

oiee
nossa, sou nova aqui no seu site!!
to gostando mto de ler suas histórias!!!...realmente tem histórias q a gente se identifica muito!!
sucesso pra ti!!
bjoks!!

Re Resende disse...

Re.. Parabens pelo sucesso!!! Nao pude ir.. mas fiquei na torcida pra ser um sucesso.. e foi e sera!!
To loka pra comprar o livro.. e ler.. olha q eu nao sou muito fa de ler hein.. rs
So quero ver esse final da sua historia de hj.. como pode, parece q ele nao tem nada de errado pelo q contou.. mas de repente la vem bomba.. xii.. amanha estarei aki ora ler.. bjinhus.. boa semana..!

Unknown disse...

OI....ANTES DE MAIS NADA, QUERO LHE DESEJAR MUITAS ALEGRIAS NESTA NOVA ETAPA EM SUA VIDA...TÔ MUITO FELIZ EM SABER QUE VC TB ESTÁ FELIZ E SABENDO COMO CURTIR A VIDA...ESPERO QUE ESTE CONTO DE FADAS DO SÉCULO XXI TENHA UM FINAL FELIZ!!!! ALIÁS NEM TODAS TÊM UM ROLIÇO (rsrsrsrsrsrsr) á SUA DISPOSIÇÃO.

BEIJOS E SAUDADES...

ERICO

Anônimo disse...

Rê...saudades de vc!!!!!
Seu blog já está adicionado em meus favoritos!
Beijos