5.8.08

Oi Gente... tudo bem? Primeiro gostaria de me apresentar e falar um pouco de mim...

Meu nome é Renata, sou uma publicitária pisciana de 32 anos à procura do homem ideal, assim como muitas de vocês e que trabalha também como consultora sensual!

Consultora sensual???

É! Eu simplesmente dou conselhos exclusivamente para mulheres que querem conquistar um amor teoricamente impossível, querem reconquistar um namorado ou marido porque fez alguma besterinha e acabaram brigando ou se separando, ou mesmo para as que namoram, são casadas, ou tem um relacionamento que de repente não está fazendo bem a elas (é o que mais tem, diga-se de passagem). Sou praticamente um Hitch feminino!

Resolvi fazer isso porque percebi com a minha procura pelo homem ideal que o que mais existe por aí é mulher frustrada, triste e que acha que não vai encontrar um amor de verdade..

O que vejo na maioria das vezes são mulheres casadas que se anulam por completo em seu relacionamento, não se cuidam, perderam a vaidade totalmente e o marido passa a não dar mais valor a ela... e aí todas sem exceção colocam a culpa nos homens, mas será que é deles mesmo, ou será que a culpa está com a mulher???

Meu trabalho (já que não sou terapeuta) não é defender os homens, peloamordedeus, mas ajudar a mulherada a enxergar essas pequenas coisas que na maioria das vezes está na nossa cara e a gente não vê... Por isso faço palestras, dou consultoria para grupos pequenos e/ou individual também quando as pessoas não querem se expor... é muito legal, as pessoas tem gostado muito (ainda bem), pois meu trabalho é sempre levantar a auto-estima da mulherada que quase sempre está muitoooo ruim, e meu mandamento é o seguinte: AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPRE!!!

Vamos combinar que ninguém merece mulher descuidada... que homem vai querer???

Vocês podem pensar que por ser pisciana (o signo sonhador) eu me iludo muito com as coisas e talvez seja verdade, pois sempre pensei que fosse encontrar um príncipe encantado com cavalo branco e tudo, porém como tenho visto que não aparece de jeito nenhum decidi querer um namorado normal mesmo, acho que talvez seja mais legal (rsrs), com defeitos e tudo o mais... o único problema é que um normal não me aparece, e sim só malucos por aí afora....

E já que esses malucos insistem em cair de pára-quedas na minha vida, resolvi também escrever um livro que será lançado daqui a dez dias na Bienal em São Paulo cujo tema é essa procura incessante e as histórias divertidas com esses doidos que me aparecem... É, fiz uma obra sobre isso porque achei que merecia, e muita gente concordou! Espero que você goste também, claro!!! Afinal é para a mulherada dar boas risadas com as histórias, porque é cada uma que acontece...

Já este blog criei para todas as mulheres como eu que querem achar um cara bacana para compartilhar suas conquistas, alegrias, tristezas, chorar junto, cantar junto (mesmo quando se canta mal como eu), brigar, discutir a relação, comer doce junto, fazer exercício junto (seja qual for rs), enfim... uma pessoa pra casar, montar uma família, ter cachorros, sabe?

Sei que muitas de vocês também querem isso como eu, mas o fato é que quanto mais o tempo passa, mais difícil fica a situação, não é??... Não sei se é porque ficamos mais exigentes, pode ser, porém gostaria que vocês participassem aqui comigo neste blog contando também suas histórias engraçadas ou não de relacionamentos que não deram certo ou de situações cômicas que já aconteceram com você e seu namorado, noivo, marido, amante... enfim, o nome que vocês quiserem usar!

Coloquei esse título no Blog (Deu errado!) justamente por isso, porque contos com final feliz tem muitos por aí e todos querem contar, agora, histórias engraçadas que só vocês e suas amigas sabem é que é o legal, quem sabe seu episódio não entra no meu próximo livro?

Se você quiser participar o espaço é todo seu! Pode conversar comigo... Vou adorar!!!

E se você quiser um conselho não se acanhe em pedir... espero poder ajudá-la, afinal este é meu trabalho que faço com o maior prazer do mundo!

Beijo e até amanhã!

5 comentários:

Unknown disse...

Re amei seu blog parabéns nota mil e pode ter certeza que vou divulgar e vou querer o seu livro viuuuuuuu

Vc é demais viuuuuuuuuuuuuuu

bjs

Anônimo disse...

rezinhaaaaaaaaaaaa
nem acredito parabenslinda to morrendo de saudades beijos da sua amiga q está em portugal.

Flá

Pri disse...

Estava triste e resolvi entrar no meu e-mail, só que antes resolvi dar uma espiadinha nesse Blog, simplismente AMEI sua histórias, e com certeza stou anciosa para ler seu livro. Parabéns. Beijos

Gezin disse...

oi tubem eu moro no japao e vi sua entrevista hoje na globo
olha amei sua historia e seu trabalho que pena vc trabalha só com mulheres
mesmo assim eu quero ler seu livro
abraçao
Geraldo

Unknown disse...

Adorei o seu blog, quero comprar o seu livro logo logo pq tbém tenho uns casos mirabolantes em minha vida hehe.... Um beijo