22.8.08

Oi Genteeeeee!!!
Acredita que já estava com saudades?!? rs..


Adorooo escrever aqui, principalmente porque vocês estão sendo muito gentis comigo e sei que acompanham mesmo minhas histórias, fico feliz em saber que estou ajudando tanta gente!...

Lembrem-se que se quiserem enviar as suas histórias mandem no email: consultoriasensual@hotmail.com

Prometo que vou ler com muito carinho e vou escolher algumas para entrar no meu próximo livro!!!
Agora vou terminar a história do Anderson pois sei que vocês estão ansiosas... aaaaaaiiiiii só de lembrar fico passada!!!

Enfim...Ele me convidou para sair novamente numa sexta-feira enluarada, a proposta era me levar ao cinema e depois jantar, mas minha imaginação já foi além, claro!

Sexta à noite, cineminha, jantarzinho... tinha certeza que no final da noite estaríamos beeeeemm mais juntinhos! Não que eu quisesse (imagina!), porém pelos beijos que me deu naquele outro encontro era de se imaginar!

Me enganei feiooo!!!

Mr. Universo foi me buscar pontualmente no horário combinado muito bem arrumado, lindo, cheiroso, bem gato para que eu ficasse com vontade de agarrá-lo, mas como sou muito educada me controlei, lógico! Não queria que ele pensasse que eu era só mais uma!

Fomos ao cinema assistir um filme de terrooooorrr, eu toda romântica achei que ele tivesse escolhido aquela porcaria de filme para que eu ficasse com medo e me agarrasse nele... foi o que eu fiz, me agarrei nele, mas hoje sei que a escolha não foi de propósito pois nem percebeu que eu estava praticamente em seu colo de tanto pavor daquele fime!!!

Acreditem, eu realmente tenho medo dessas coisas, fico sem dormir depois pensando naquelas caras feias!!

Ok, nem um beijinho sequer... saímos do cinema e fomos parar num restaurante muitoooo legal mesmo!

Eu fui me animando achando que ele queria me impressionar e que no final ele viria com aquela famosa historinha do "kit do amor"... aquela que o cara pára na frente do motel e fala: " vamos entrar? prometo que não vamos fazer nada que você não queira..." aiaiaiaiaiai todos são iguais, não?!?

NÃO!!!!

Ele não falou a bendita frase, tãopouco passou perto de um motel, nem de um drive-in, nadaaaaa... O jantar foi ótimo, tirando o fato de que ele comia feito uma donzela, o que me irritava muito!

Na saída estava esperando a terceira surpresa (apressadinha, né?), mas não veio...

Aí passei a achar que ele era o máximo!! Siiimmm... minha opinião mudou totalmente, porque ele não quis me levar para a cama no primeiro nem no segundo encontro (vai entender...), isso é raro hoje em dia!!!

Só que fiquei o achando o máximo por pouco tempo, só até chegar em casa e escutar o seguinte:
- Linda, preciso falar com você...

E eu toda esperançosa achando que fosse ouvir alguma coisa super bacana, digo:

- Pode falar lindo...

- Então, eu adorei ficar com você aquele dia, adorei também sair hoje, conversar com você... adorei tudo!

- Huumm... - pensei, senta que lá vem história!

Abrindo um parênteses gente, foi ele que me agarrou e ficou me ligando toda hora pedindo para sairmos de novo e se dizendo todo apaixonado, quero que vocês lembrem disso ao lerem o que vem a seguir....

- É que eu estou traumatizado com meu último namoro, sabe? Tomei um fora da pessoa que mais amei na vida e por isso não estou preparado para começar outro relacionamento ainda, portanto quero pedir que você pare de me ligar me chamando para sair, ok?

Nãooooo, eu não ouvi direitooooooo!!!!
Não é possíveeeelll !!!!!!!!
Por um segundo achei que estava louca!!!

Mas era verdade!!! Ele tinha pedido isso mesmo!!!

Bom, imagina, fiquei com uma cara de retardada olhando para ele sem entender absolutamente nadaaaaaa!!! E ele com a cara mais deslavada do mundo disse:

- Acho que fui claro né linda? Sei que você é uma pessoa inteligente e vai entender o meu momento... só não quero te magoar, por isso peço que pare de insistir!

Genteeeee.... Tô podendo????

Não dáaaaaaa!!! Tudo o que peço a Deus é um cara normal, é muito difícil?!?!

Bom, saí do carro indignada e bati a porta tão forte que achei que tivesse quebrado.

Ele sumiu, mas um passarinho me contou há pouco tempo que ele tem saído com um outro cara!!!
É mole? Perdi para um fortão!!

Não sei qual ensinamento levo disso, porém sei que não fiz nada de errado e que sempre o tratei muito bem, embora tivesse minhas desconfianças que pelo jeito não estavam erradas!!!

Bom, tirando que o achei um louco de pedra fiquei feliz porque pelo menos o perdi para um outro homem que tem uma coisa que infelizmente (ou não) não posso dar, não é?

Portanto, Auto-Estima elevada sempreeeee, e como disse outro dia, vou confiar mais nas minhas intuições... e já sabe... se o cara começar a se comportar feito donzela tome cuidado! Se ligue nos sinais!!!!

Hoje é sextaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Vamos mesmo curtir e aproveitar a vida!!! Segue um trechinho de uma música que amo:

"...Hoje é meu dia de rei, é meu dia de paaaaaz, só quero alegria já falei, quem quiser que chegue maaaaiiiis... Hoje não tenho endereço, não levo bagagem, a vida não tem preço e o sorriso custa bobagem!!!..."

Domingo a partir das 14hs estarei na Bienal do Livro no Anhembi, quem puder ir vai me fazer muito feliz!!!

Grande beijoooo!!!

2 comentários:

Re Resende disse...

Sem comentarios hein Re.. como pode, te trocar por um homem.. mas fazer o que neh ele gosta da mesma fruta.. rs. Se eu fosse vc teria na hora que ele pediu pra nao ligar mais.. eu mostrava o cel pra ele dizendo q era ele que ligava e chamava pra sair.. e dizia tbm.. quem nao quer sou eu, pois vc nao faz meu tipo.. ele ia cair pra tras..
Re, talvez eu nao irei no domingo, como te disse nao sei chegar la, e aproveitar a carona talvez vou no sabado, mas nao se preocupe desejo muito sucesso pra vc e com certeza irei comprar seu livro tah.. se ja tiver la eu compro la mesmo, senao na livraria mesmo..
Um bjo.. Boa sexta!!!!!!! e um otimo fds!!!!

Unknown disse...

Reee, nao creio q ele teve essa cara de pau de dizer PRA VC para de insistir...ele axou q tava fazendo caridade....naum creiooooo...vc q foi caridosa com a branca de neve..enfim..as vezes os homens percebem q somos muito mulheres para eles e correm...eu realmente acredito q seja isso...melhor sozinha ne, imagina ele pergutando que shampoo vc uso ou pedindo emprestado seus cremes..kkk..

Boa sexta gata....