27.8.08

Oiiiiiiiiiii!!!!
Tudo bem???

Como vocês estão? Quero saber!!
Semana que vem é a semana do "Páre!!!" Já falei, né?

Quero que me ajudem a postar aqui histórias que vocês colocaram um basta!...
Fatos que deram errado sim, porém vocês foram fortes para colocar um ponto final, ok?

Enviem pelo email: consultoriasensual@hotmail.com

O porque disso é simples: essas histórias vão ajudar muitaaaaaa gente, podem acreditar!!!

Recebo muitos emails das minhas leitoras me elogiando e me dizendo o quanto sou forte por passar por essas experiências de cabeça erguida e bom humor, porém sei que não sou a única a agir dessa maneira e é aí que vocês entram, não deixem de enviar suas histórias, eu estou louca para saber!!!! rsrs...

Hoje vou fazer uma coisa inusitada, vou contar aqui uma história que não é minha, confesso, porém como presenciei tudo e hoje sei que está tudo em paz, me sinto à vontade para falar! rs...
Essa parece novela, se eu não tivesse visto tudo não acreditaria!

Um dia desses uma grande amiga minha me ligou pedindo para que eu fosse em sua nova casa pois queria uns conselhos, e lá fui eu atender minha cliente tão importante!

Chegando lá me deparei com a "senhora sedutora" ...

Ela tinha montado uma cena toda sensual na sala da sua casa e me disse que estava esperando um gatinho novo chegar!

O único detalhe é que ela não mora sozinha, mas segundo ela seus pais dormiriam fora...

Você deve estar se perguntando o que eu fazia ali naquele momento tão particular, pois é, foi o que eu perguntei a ela também, mas a resposta que tive foi que estava insegura com o que havia preparado e queria meu "aval".

Ok, sem problemas, o clima montado estava ótimo, tinha certeza que o gatinho dela ia pirar, a única coisa que falei foi para que ela só se trocasse depois que ele chegasse, mas minha opinião foi recusada, ela não quis, e de lingerie toda sexy ficou esperando o bendito rapaz aparecer.

A espertinha já tinha dado a ordem para o porteiro, quando chegasse um rapaz alto, bonitão a sua procura podia mandar subir direto sem avisar.

Aaaaaaaaiiiiiiiiiiii já imagina o que aconteceu???

Como ele estava para aparecer resolvi ir embora, pois não seria eu que atrapalharia aquele momento tão especial!

Só teve um porém, ela não pensou, aliás nem conseguiria tamanho era o entusiasmo que estava, que pudesse aparecer outra pessoa naquele momento além do gatinho tão esperado.

Quando eu estava indo para o meu carro (estava em frente ao prédio) chegou um rapaz alto e bonitão perguntando por ela, o problema é que esse eu conhecia e sabia que de "novo" ele não tinha nada, quem estava chegando ali era o ex-marido dela com a mãe dele!!!!!

Não pude acreditar quando vi a cena... o porteiro disse para ele subir direto, informou o andar e tudo.

Ele lógico foi subindo, e eu fiquei tentando ligar para avisá-la (pelo menos para colocar um roupão), mas foi em vão, ela não atendeu o celular.

Resolvi voltar correndo, pois sabia que daria confusão, ela havia se separado há menos de um mês!

Imagina a cara do ex-marido e da mãe dele vendo aquela cena, que com certeza ela não preparava para ele há muitooooo tempo!!!

E aí, a topeira do porteiro (sorry, mas não tinha outro nome para classificá-lo) quis me anunciar de novo porque sabia que ela estava com visitas...

Genteeeeeee eu tinha acabado de sair da casa dela, será que o porteiro é doido???

Ela não atendia o interfone, claro, e logo começamos a escutar os gritos, aí sim o porteiro me deixou subir.

Cheguei lá estava a maior confusão... Ela de lingerie sexy gritando com o ex e esse por sua vez indignado pelos trajes que ela mostrava dizendo que nem sabia que ela tinha lingeries daquele tipo!

Ele a ofendia dizendo que a casa dos pais dela tinha virado bordel (pelas coisas que ele viu na sala), e ela só sabia gritar se defendendo e xingando o porteiro.

Parecia um manicômio!!!

Eu no meio disso tudo tentei acalmar os ânimos dos dois e comecei a mandar o ex embora para que aquela confusão acabasse.

Daqui a pouco estariam os vizinhos lá também, imagina??? Mico certo!

E ela nem para colocar o bendito roupão!!!!! Ai que nervosooooooo!!!

Eu pensava que a situação não teria como ficar pior, até que surge o bendito gatinho... Olha que beleza?!?!

O melhor de tudo é que ele nem sonhava que ela já havia sido casada...

Perfeitooooo!!!

Sinceramente, quando vi que não tinha mais o que fazer sentei no puf e comecei a rir, rir muitoooooo (quando eu fico nervosa eu dou risada gente).

O gatinho, que diga-se de passagem era maravilhoso mesmo e merecia aquela surpresa com certeza, aparece com uma cara de interrogação, e um buquê de flores na mão. Nãoooooooooo!


Além de tudo ele é românticooooooo!!!

Ela ali de espartilho botando o ex para fora e o gatinho sem entender nada e sem saber o que fazer resolveu ir embora também depois de falar a seguinte frase: " Não sei o que está acontecendo aqui, mas não quero me meter, um dia quem sabe nos falamos de novo."

Maravilha, né???

Ela só chorava, quase matou o porteiro, mas acabou tudo bem.... eu fiquei ali a consolando e ajudando a desmontar toda aquela cena romântica, fazer o que, né?

Hoje sabe como ela está????

Voltou com o marido... e anda fazendo várias loucurinhas para agradá-lo, os dois estão tão bem que estou quase pedindo o telefone do gatinho... aquele!!!

Nessa aprendi duas coisas muito importantes, a primeira é uma coisa que já tenho comigo que de repente um relacionamento vai acabando porque deixamos de agradar nosso parceiro, isso é muitoooooo importante...

A segunda que aprendi é que nunca vou dizer para o meu porteiro mandar uma pessoa subir sem me avisar!!!

Não esqueçam da semana do "Páreeeeee!!!", enviem suas histórias!!!

Grande beijoooooooo!!!
Amo muito tudo isso!!!!

4 comentários:

Re Resende disse...

Que judiaçao do gatinho hein...
Mas valeu a pena mesmo voltar pro ex marido??
Bjos Re..

Unknown disse...

Reeeee...to atrasada mas ja me atualizei..menina..sabe essa historia da net....pois e aconteceu comigo aki em londres...kkkkk...mas eu naum sei c ele era casado, mas de uma coisa eu tenho certeza, ele era algum tipo de piscopata....kkkk...mas ja me livrei..uuffaaaa...ate pq conheci outro...hehehehe....adoreiiiiiiii essa da sua amiga...dei muita risada, mas ainda bem q ela tah feliz ne..Bjokas......meu e-mail e deise_olsil@hotmail.com...

Anônimo disse...

Oi Renata, tudo bem?
conheci seu blog hoje só pelo Delas.ig e já me vi nas suas histórias, você é muito legal.
Já coloquei nos meus favoritos.

um abraço.

Giovanna Mastro

Anônimo disse...

Reeeee...to atrasada mas ja me atualizei..menina..sabe essa historia da net....pois e aconteceu comigo aki em londres...kkkkk...mas eu naum sei c ele era casado, mas de uma coisa eu tenho certeza, ele era algum tipo de piscopata....kkkk...mas ja me livrei..uuffaaaa...ate pq conheci outro...hehehehe....adoreiiiiiiii essa da sua amiga...dei muita risada, mas ainda bem q ela tah feliz ne..Bjokas......

Deise