12.8.08

Olá!!!!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje levantei com a corda toda, ontem o dia foi muito produtivo, adoro quando a semana começa assim!

Gente, tenho recebido histórias muito legais mas a mulherada não está querendo que publique aqui... Eu entendo a timidez de vocês, ontem mesmo recebi um comentário dizendo que sou muito corajosa por fazer este blog.

Fico muito agradecida pelo elogio já que me acho corajosa mesmo, no entanto a intenção é nos divertir com isso tudo, pois sabemos que todas nós passamos por alguma situação no mínimo engraçada pelo menos uma vez na vida, por isso não tenham vergonha nãooooo!!! Podem enviar mesmo, estou adorando nossa comunicação!!!

Como disse, sábado encontrei um ex rolinho meu...

Eu o conheci na casa de uns amigos, sabe aquele "encontro premeditado"?

Pois bem, um casal de amigos em comum nos apresentou num jantar e foi sintonia à primeira vista... Coloquei o apelido dele de "JB", depois vão entender o porquê!

Eu o achei tudo de bom! Era inteligente, bonito, simpático e ainda mega gentil. Conversamos a noite toda e claro, pegou meu telefone.

Me ligava todos os dias, mandava torpedos, emails, sinal de fumaça, menos orkut pois ele não tinha (pelo menos falava isso)...mas tudo o que você imagina pra manter contato comigo ele fazia, só não o mais importante... me ver!

Começaram a passar as semanas e nada do mocinho poder me encontrar. A essa altura já estava desconfiada que existia uma namorada na história, perguntei diversas vezes e claro ele negava. Perguntei então pros nossos amigos que também negaram.

Bom, resolvi "acreditar" e depois de quase um mês marcamos de nos ver. Foi demais!
O cara era muito envolvente, sabe? A conversa fluía de uma maneira tão gostosa que até esqueci por alguns momentos as minhas desconfianças.

Tenho que admitir, a criatura era boa de lábia!

Ficamos juntos lóooooogico, mas pouco porque ele teve que ir embora trabalhar (à noite, sei, sei...), e eu envolvida até o pescoço me deixei levar.

Depois desse dia as mensagens, emails e tudo o mais triplicaram, ele queria me ver de novo de qualquer maneira, propus então o final de semana, porém mais que depressa ele me disse que ia para a praia com a família (ai ai...) e assim que voltasse me ligaria.

Bom, acho que o final de semana foi prolongado para ele, pois só me ligou na terça-feira pedindo desculpas pela demora e me dizendo que queria me ver naquele dia.

Saímos de novo, foi sensacionaaaaaallll!!! O cara já estava me deixando apaixonada, com os pés e as mãos atrás de tanta desconfiança, porém apaixonada!

Como pode a gente se iludir tanto, não??? Eu no fundo sabia que era um safado, mas o envolvimento com ele falava mais alto.

Sem comentários! Caí no conto do Kit do amor!!!

Ninguém merece... a gente cresce aprendendo que a homarada faz isso e continua caindo... urghhhhh!!

Bom, o mocinho continuou me mandando mensagens se dizendo mega apaixonado, mas nunca podia me ver, porque sempre ia pra praia no final de semana e nada de me convidar.

Semanas se passaram assim e eu fui desencanando também, afinal não vou ficar morrendo por um tonto desses, mas lá no fundo tinha esperança que a situação mudasse. Queria mesmo saber por que a gente sempre sente isso!...

Um belo dia eu entro nas minhas visualizações do orkut e vejo lá um ser estranho visitando minha página com um nome de desenho animado tipo "homem e mulher maravilha", fui logo ver quem era o indivíduo e dou de cara com a foto de quem??? O bonitão com a namorada!!!! E pelo jeito é uma namorada de muitoooo tempo porque as fotos mostravam vários momentos a dois... FIQUEI PASSADAAAA!!!!

Que idiota!!! Esse não entrou no livro por muito pouco!!

Eu fiquei com tanta raiva, porque além da mentirada toda ele era tão discarado que teve coragem de ir me procurar no orkut!!! Só não contava que eu ia descobrir, né?

Enviei um email pra ele na mesma hora como se estivesse achando engraçado pra ver qual seria sua reação:
" Oi Homem e mulher maravilha!! hahahaha..."

Aí eu digo... Homens são demais, a gente não fica sem eles mas tenho que expressar minha opinião aqui...

Sem ofender, eles se mostram muito menos inteligentes que nós mulheres!!!

Sim, porque querem fazer coisas erradas mas não fazem direito e mulher quando quer alguma coisa pensa nos mínimos detalhes!!!

O bobão acreditou que eu tinha achado graça na mentirada toda e me respondeu:
" hahahaha viu? Que legal que gostou!"

Respondi de novo agora já séria:
" Adorei!! Adoroooooo homens mentirosos como você! Espero que você esteja orgulhoso por ter vontade de enganar uma pessoa tão bacana quanto eu. O pior é saber que você ainda se acha esperto!"

Tá grande a história, né? Desculpe é que eu gosto de contar com detalhes senão não tem graça!
Por isso como ainda falta um pouquinho te conto o desfecho amanhã!

Grande beijo e uma terça-feira espetacular!!

4 comentários:

Unknown disse...

OIoi re tenho q te contar um seredo me viciei na sua pagina kkk todo dia tenho q ler parece novela.. olha eu vou lembrar de alguma historia e te mando ta só q o rafa não pode saber pq ja viu né kkk.. bjs e to amando seu bloggg, desse jeito vou abrir um fã club kkkkk

Unknown disse...

Renata,

Adorei seu blog e pode ter certeza que vou mandar v�rias hist�rias para voc�...

Um abra�o e beijos

Anônimo disse...

Renata,


Quando comecei a ler lembrei das minhas histórias...kkkk...acho que você vai gostar...vou escolher uma e te mando...adoreiiii...

Beijos

Andrea

Anônimo disse...

Oi Renata,tudo bem????

Nossa me identifiquei com as suas histórias, mas tenho vergonha de mandar as minhas.
Posso mandar sem o meu nome?????
Obrigada.

Marcia