24.10.08

Bom diaaaaaa!!!
Sexta-feiraaaaaa, como é bom, né?

Final de semana é demais!!!
Aliás, estou sempre com a impressão que as semanas têm passado rápido, sei lá...
Ou talvez o problema seja comigo que não paro um minuto...

Muito obrigada pelo carinho de todos, adoro responder aos emails, prometo ler um a um com carinho!

Quem quiser enviar:
consultoriasensual@hotmail.com

Fico muito feliz que tenham gostado da história que contei ontem... essa está indo bem...Vamos ver no que dá, né?

Estava aqui pensando e decidi que não vou mudar o foco do blog, vou continuar sim contando as minhas histórias, porém vou começar a interagir mais com vocês... senão fico num monólogo, e não quero que o mundo gire ao meu redor gente, quero mesmo é compartilhar as opiniões de todos sobre assuntos variados (ligados a relacionamento, claro) e discutir alguns problemas muito freqüentes que a mulherada passa hoje em dia!

Quero por favor que vocês me dêem opiniões sobre isso, afinal como são vocês que lêem, quero postar sempre coisas agradáveis, ok?

Bom, hoje vou começar a contar uma história que acontece muito por aí... aconteceu comigo a um tempinhoi atrás, porém foi muito importante para o meu crescimento.

Esse tipo de coisa não é muito comentado pelas mulheres, mas sei que muitas já passaram pelo que passei (calma gente, ninguém morreu!...) e por isso sei que essa vai dar o que falar!

Bom... eu estava solteira há uns 2 anos, sossegada, trabalhando bastante, ganhando meu dinheirinho, planejando morar sozinha... enfim, tudo lindo comigo!

Resolvi então passar um final de semana prolongado na praia na casa de uns colegas meus...e foi muito legal!

Me diverti muitooo, sol escaldante, praia cheia de gente linda e além de tudo na noite de sábado iríamos a uma festa muito comentada... todos os mais lindos estariam lá!

Não víamos a hora!

Chegou a noite da bendita festa... me arrumei, fiquei linda, toda produzida... eu e mais 3 mulheres que estavam na casa.
Os homens resolveram ir para outro lugar, mas a gente não viu nenhum problema nisso.

Entrando no lugar percebemos que a fama da festa era real, só homens maravilhosos, sarados com aqueles abdomens “rasgados” à mostra, uma coisa de louco.
A mulherada não deixava nada a desejar também... verdade seja dita!

Como o lugar ainda era aberto, resolvemos aproveitar aquela noite estrelada.
E foi tudo de bom!!!

No meio da festa avistei um ser muito bonito, na verdade nos olhamos ao mesmo tempo e lógico mantive o contato visual (tática muito importante numa paquera), aquele olhar de 3 segundos que valem por mil palavras...

Ficamos trocando olhares durante um tempo até que ele resolveu vir até mim.
Ele tinha um sorriso inesquecível!
E antes que vocês me perguntem, era sim todo fortão, abdômen definido e tinha os braços mais fortes e bonitos que já vi...

Adoroooooo!

Quando vinha em minha direção foi abordado por uma das meninas que estavam na casa, ela o conhecia, e ele mais que depressa pediu que ela nos apresentasse.

Ela sem entender nada o fez, e ficamos lá conversando nós dois um tempão até que ele me beijou!

E que beijoooo.... foi muito legal, fiquei nas nuvens... um homem bonito daquele com aquele beijo maravilhoso, era tudooooo o que eu queria!

Além disso, descobri que ele morava pertinho da minha casa aqui em São Paulo.

Tudo perfeito, até que foi clareando o dia e minhas amigas queriam ir embora, para ser sincera eu também queria... estava esgotada de tanto beijar... hahaha... brincadeira!

Bem na hora de nos despedirmos ele foi socorrer um amigo que estava passando mal (ninguém mereceee) e não trocamos telefones nem nada...

Com a pressão das meninas fui embora assim mesmo, meio chateada, claro, mas tudo bem!

Domingooooooo.... chovia tanto naquele lugar que eu só queria saber de dormir, afinal estava cansada e no final do dia íamos embora, queria aproveitar meu soninho.
A casa era um silêncio só, porque todos que não estavam dormindo faziam um churrasco fora do apartamento.

De repente uma das meninas foi me acordar super eufórica dizendo que o bonito da festa tinha ligado para uma das amigas (aquela que nos apresentou) querendo meu número de qualquer jeito.

Nem acreditei... que máximoooooo!
Fiquei super feliz, lógico!

Disse que já tinha ligado três vezes e ela disse que eu estava dormindo, combinamos então que quando ele ligasse novamente ela passaria meu telefone.

Aquele dia, até o momento de irmos embora ele não tinha ligado de novo.
Sem stress.

Segunda-feira estou eu trabalhando quando toca meu telefone:

“Renata, oi, tudo bem? Conheci você na festa sábado, lembra de mim?”

Impossível não lembraaaaaarrr daquele cara “Mara”!

“Claro que lembro, tudo bem?”

E assim foi.... começamos a conversar todos os dias, até que ele me chamou para sair.

Bom gente, vou continuar amanhã só....

Desculpem, mas está muito grande, não é uma história que eu possa resumir!

Grande beijoooo!

Uma sexta-feira PERFEITA pra todos!!!
Até amanhã!

3 comentários:

Anônimo disse...

OI Re, gostaria de dar a minha opinião pq vc tb não coloca historias de leitoras no blog, e dos homens tb é claro. assim podera ajudar mais ainda.. Bjs e Parabens linda amo o seu blog

Vanessa Zerlenga (Van)

Anônimo disse...

Oi Re, tudo bem?
Já me sinto sua amiga, leio seu blog todos os dias e achei super legal vc querer conversar mais com a gente, saber mais nossa opinião.
quero dizer que queria ler mais historias de homem e de repente a gente pode falar sobre uns assuntos polemicos tipo traição. o que acha?

adoro seu blog ta´?
bjk.

Su Faras

Anônimo disse...

Rennata, eu gostaria de dar minha singela opinião.
seu blog é ótimo, eu gosto muito de ler suas façanhas, e te admiro mesmo sem te conhecer, mas acho muito bom mesmo vc interagir com seus leitores principalmente os homens. estou aqui se precisar de opinião.
sou seu fã menina.
Te mando no email meus contatos.
abraço.

Roberto