15.8.08

Oiiiiiiiii gente! Tudo bem??

Comigo tudo bem, o livro está lindoooooo e a Bienal já começou, quem puder ir até lá no stand da LivroPronto no domingo dia 24/8 vai me fazer muito feliz!!! Espero por vocês!!

Bom, imagino que vocês estejam querendo saber o final da história... vamos lá!

Depois da minha “concorrente” ter me declarado guerra até o fim do feriado fiquei tranqüila, afinal eu não era dona do mocinho e se ele quisesse ficar com ela também não teria nada que eu pudesse fazer, eu estava era muito feliz porque ele me quis primeiro, isso sim! Auto-estima elevadíssima!!!

Até que...

Tarde de domingo eles chegam na nossa super mansão nos chamando para almoçar.

Todas concordaram, e ele mais que depressa veio me dizer que não queria ir na festa naquela noite e sim ficar comigo lá em casa... Huuummm, sei...

Na verdade sou meio Caxias pra essas coisas, porém, indo contra meus princípios topei na hora, decidi assim porque achei que já estava na hora de relaxar um pouco e curtir a vida, estava cansada de ser sempre certinha!

E a noite tão esperada chegou.

A idéia era irmos para a festa junto com todos e darmos uma escapadinha depois de um tempo. E assim o fizemos...

O único problema é que quando saímos da festa não vimos onde estava minha concorrente, mas nem nos preocupamos. Carnaval, ela com certeza estava beijando alguém no meio da bagunça... e fomos para casa.

Entramos, e começou a esquentar o clima, estava tudo perfeito, até que alguém começa a bater na porta desesperadamente. Fui abrir, claro e advinha quem era?? Lógico, a fulana concorrente que escutou todo nosso plano e não queria de jeito nenhum nos deixar a sós... Estava tão bêbada que dava dó!

Fiquei muitooo brava, porém o mocinho não, ele ficou realmente se achando o mais lindo do universo com a atitude patética dela.

É por atitudes como essa que muitas vezes os homens não nos dão valor!!

Ele ficou com tanta pena da criatura ali chorando por causa dele (vê se pode?!) que acabou com todo o clima, ascendeu as luzes, foi buscar água para a mocinha linda e alguma coisa doce para sanar sua bebedeira.

E eu possessa!!! Tão possessa que resolvi voltar para a festa.
Ele concordou e me disse que assim que ela melhorasse eles voltariam também, concordei e fui embora.
Já eram 6hs da manhã quando voltei para a casa sozinha porque me perdi de todos na bagunça, chegando lá dou de cara com o que?!?

Os dois no maior rala e rola na minha camaaaaaaa!!!!!
Acredita?!? E ela mais sóbria que nunca olhou pra mim e disse: “ encosta a porta por favor porque a gente está ocupado?”

Bom, resumindo para você o feriado acabou só na quarta-feira e esse mocinho não falou mais comigo, simplesmente sumiu da nossa casa!
Foi muito bacana porque ele deixou claro para os amigos que não iria mais lá por vergonha pelo que fez comigo e porque não queria encontrar mais com a criatura “fura-olhos”.

Eu sempre lembro dessa história porque é por essas pequenas atitudes que percebemos como as pessoas são, não que ela tivesse obrigação de ser diferente, afinal ela não era minha amigaaaaaa, e a partir daquilo é que não seria mesmo, não é?!?

Terminei meu feriado com a consciência mega tranqüila e feliz, porque minha moral ficou super elevada com a atitude do gatinho mesmo depois de ter sumido, agora quanto à mocinha não posso dizer o mesmo, já que ficou mal pelo que fez durante todo o resto do feriado.

Por isso eu digo que temos que prestar muita atenção em nossas atitudes, pois ela perdeu a oportunidade de fazer uma linda amizade... comigo!!!

Beijos a todas!!
Até amanhã!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito, você fez o que com essa menina?
Se fosse eu nem teria voltado pra são paulo com ela no carro!!
Tenho uma história parecida, vou mandar pra vc colocar aí, tá?

Beijo. Margareth zunche

Anônimo disse...

gostei da lição q vc passou de tudo isso renata. tá de parabéns.

Soraia campos accili