1.9.08

Oláaaaaa!!!

Como vão vocês???
Estava com saudades de contar minhas histórias já, é que no final de semana "dou um tempinho" para vocês descansarem e se divertirem rsrs, porque se dependesse de mim postava histórias todo santo dia!!!

Como disse essa semana é a semana especial do "Páre!!!" que vou contar aqui histórias em que a gente sofreu, chorou, porém conseguiu colocar um ponto final por iniciativa nossa, ok??

Entretanto a história de hoje é grande, por isso tenham paciência, vou terminá-la amanhã, mas as outras serão escritas em apenas um dia, ok? Não se estressem, please!

Tenho certeza que vocês vão gostar!
Vamos lá!...

Esta história é muito especial para mim porque foi muito marcante mesmo...

Eu era apaixonada, louca, doente por um homem que passou pela minha vida, mas sério gente, aquilo com certeza não era amor, era uma coisa fora de propósito...

Eu o conheci através de uma colega de faculdade, ele era seu primo, e foi amor à primeira vista mesmo, dos dois lados, só que tinha um pequeno problema, a prima dele, minha colega era louca por ele também e como ela não era uma pessoa muito "legal", isso causou algumas confusões!

Para começar, assim que nos conhecemos resolvemos nos conhecer melhor logo de cara, foi tudo muito rápido, porém eu e sua prima trabalhávamos juntas, ela era minha gerente, e para vocês terem uma pequena idéia do que começou a acontecer, assim que ela soube do meu envolvimento com ele, me despediu, sem mais nem menos!

E olha que eu era sempre destaque entre as vendedoras, batia as metas todos os meses, ela não tinha motivo algum para fazer isso, só que nós duas sabíamos o real motivo.

Mesmo assim não desisti do primo dela, continuamos namorando sério, muito apaixonados, só que ele gostava, tinha muito carinho pela prima e não admitia de maneira alguma que eu falasse um "a" sobre ela, era impossível!

Ela por sua vez como sabia disso aprontava váriaaasss coisas absurdas para nos separar e quando eu resolvia falar alguma coisa ele não acreditava ou simplesmente não queria escutar, e eu ficava cada vez mais nervosa.

Isso foi acontecendo durante meses, anos... ela não cansava de me atormentar e ele nunca acredtava em mim, eu falava que ela gostava dele e ele só faltava me bater por falar uma coisa tão absurda.." Imagina, você está louca??? Ela é minha prima!!!".

Não eu não estava louca...
Meu amor por ele era maior que muita coisa, porém comecei a me cansar dessa história, por isso acabamos brigando e ele terminou comigo (por causa disso)!

Siiiiimm, ela conseguiu!!! Ele disse que me amava muito, mas aquela minha implicância com a menina era absurda e ele não brigaria com ela por minha causa de jeito nenhum!

Fiquei desolada, chorava tanto que não sabia de onde vinha tanta lágrima... Não conseguia entender como tem tanta gente ruim por aí, sabe?

Tudo bem ela gostar dele, mas passar por cima de tudo e de todos para conseguir o que quer não é nada bacanaaaa!

Imagina a felicidade da criatura quando soube do nosso término??? Quase soltou fogos!

Ele tem uma irmã que gostava muito de mim e não gostava nada dela, pois também sabia do sentimento dela por ele e não achava aquilo saudável...

E foi ela que me ligou depois de uns dois meses mais ou menos do nosso término me dizendo que a bendita prima não saía do pé dele e que se eu gostasse dele ainda era para voltar por favor...

Bom, como disse vou continuar amanhã genteeeee....

Um grande beijo e uma semana maravilhosaaaa!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Re...
adooooro!
seu blog me faz lembrar o tempo em q eu era solteira e passava hooooras no telefone falando com boas amigas sobre essas historias q a vida nos prega... quero saber o q aconteceu com esse garoto e com a prima dele...
tomara q esteja tudo bem!!!
Bom, sobre a livro pronto, nao sei se vc conseguiu falar com eles, mas hj recebi um email muito simpatico da raquel me pedindo o original completo para fazer a avaliaçao, pois antes tinha enviado apenas uma sinopse da historinha.
Obrigada pela força, seu comentario no meu blog e as suas historias tem me fortalecido muito!

bjos...

Mariana

Re Resende disse...

Rê, td bem??
Se divertiu bastante no fds!!!
Nussa q historia hein.. pelo q sei primos nao pode ter nada alem de uma boa amizade(minha tia sempre fala assim pra mim). mas nao tem jeito, sempre rola algo por primo.. sei como é..rs.
Se o garoto realmente gosta de uma pessoa, nao é prima q vai atrapalhar.. mas vai entender neh nao.. so me resta a esperar pelo final dessa historia.. espero q tenha final feliz.
bjinhus, boa semana!!!