1.11.08

Bom diaaaaaa!!!
Tudo bem gente??

Hoje, quem puder ouvir às 18hs a rádio Metropolitana FM (98.5) o programa "Na Pegada" vai me deixar muito feliz!
Estarei lá falando do livro, quem quiser pode comentar depois!

Bom, como prometido vou terminar de contar a história de ontem!

Depois daquela festa resolvi terminar o namoro, porque embora fosse muito legal comigo quando estávamos a sós, não me agradava nem um pouco seu jeito quando tinham outras pessoas com a gente!

Enfim... parei de atender todas as suas ligações, porque eu sou radical mesmo... demoro pra tomar uma decisão dessas, mas também quando tomo é muito difícil voltar atrás!

Muito difícil mesmo!

Ele começou a vir atrás de mim absurdamente falando que estava arrependido de tudo que tinha feito, que estava agindo como criança porque queria que eu sentisse ciúmes dele!

:0 Isso me deixa indignada!
Quando o relacionamento está bem, tranquilo não tem porque ficarmos querendo criar situações para provocar a pessoa que a gente gosta... é muito ruim isso!

Ele tentava e conseguia, porque me deixava quase louca, e tudo porque estava inseguro em relação a mim e queria me manter por perto.

Que coisa, não???
Não dá pra entender a mente das pessoas às vezes!

Resolvi que ia dar uma nova chance pra ele sim, porque vi que estava arrependido de verdade e além do mais eu era completamente louca por ele, mas antes resolvi fazer um ciuminho bobo...

Como ele sabia que eu estava direto com o Alê e não sabia que era gay, combinamos que ele fingiria que estava apaixonado por mim...

Não era bobeira, quis fazer isso pra ele ver que não é bacana sentir aquilo, entendem?

Não seria exagerado!

Combinei com o Alê que quando estivéssemos juntos ele me ligaria, mandaria mensagens, recadinhos no orkut, diversas coisas pra que ficasse bem claro que ele estava gostando de mim, assim veríamos o que meu ex-atual sentiria e o que ele falaria.

E funcionou!!!

Esse homem começou a ficar doido de ciúmes, um dia quase chorou e pediu desculpas mil vezes dizendo que não acreditava que eu fiquei aquele tempo todo aguentando o que ele fazia comigo, e ele tonto nem percebia o quanto me fazia mal...

É por situações como essas que falei essa semana e continuo falando que as pessoas costumam "aprontar" as coisas sem se colocar no lugar das outras... não é nada fácil passar por certas coisas mesmo quando amamos muito a outra pessoa, e na maioria das vezes só entendemos o que os outros passam se a gente passar pela mesma situação!

Depois disso voltamos e ficamos numa boa por muito tempo, não deu certo, acabamos terminando sim, mas por outros motivos e foi tudo numa boa, sem raiva, hoje somos amigos e ele inclusive lê sempre meu blog!

É muito legal nossa relação atual, mas ele com certeza aprendeu com tudo isso e sei que hoje em dia não faz mais isso com ninguém!

Vamos prestar atenção nas nossas atitudes, pois muitas vezes magoamos as pessoas por puro "capricho", ok?

Sabemosque estamos prontas para nos relacionar com alguém quando estivermos prontas para agir como adultas e não ficar fazendo joguinhos para que o outro sinta raiva, ciúmes, entendem?

Agir com transparência num relacionamento é a coisa mais importante, não tem nada mais legal que um namoro saudável!

Hoje estou cheia de lições, não???

Mas é porque quero que todos sejam FELIZES!!!

Hoje é sábadoooooooo!!!
Divirtam-se e beijem muito na boca... Tem coisa melhor???

Grande beijo!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Re, tudo bem?
Adorei o que disse, não gostei muito dessa história, porém concordo com vc em vários aspectos.

Gosto muito do seu jeito transparente.

beijão
Afonso